DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale Dos Duros já tem Meo Kanal - nº 477088

Ir para baixo

Vale Dos Duros já tem Meo Kanal - nº 477088 Empty Vale Dos Duros já tem Meo Kanal - nº 477088

Mensagem  Vale dos Duros Qua Fev 15, 2012 3:36 pm

O ValeDosDuros.com já tem um canal de TV através no novo serviço da MEO, o Meo Kanal. Já podem ver ou rever confortavelmente no vosso sofá os vídeos do ValeDosDuros.com|ModoJ.

Vale Dos Duros já tem Meo Kanal - nº 477088 MEOKANAL_ValeDosDuros

Inicialmente o Canal está a funcionar no formato Playlist, onde já podem ver ou rever os resumos do Campeonato Regional de Enduro Norte 2011 (CREN) e alguns dos Campeonato Nacional de Enduro 2011 (CNE), entre outras provas com o Torres Extreme 2011 e o RESISTE 2011.

Visitem o canal do Vale Dos Duros, adicionem aos vossos favoritos e atribuam uma classificação. Para ter acesso a este canal têm de ser clientes Meo, primir o botão verde do comando Meo e inserir o numero 477088.

O Canal inicia sempre com o primeiro video da Playlist, para aceder à playlist completo basta primir o botão ( i ) do comando Meo e escolher o video pretendido primindo OK.

Mais para a frente será criada uma programação com mais conteúdos, resumos das provas de 2012 onde o ValeDosDuros.com|ModoJ for fazer reportagem, vídeos Onboard com a GoPro de provas e treinos. A rubrica "Piloto por um mês" e outras que entretanto forem sendo criadas, também vão ser disponibilizadas neste canal.
Vale dos Duros
Vale dos Duros

Localização : Vale de Cambra
Idade : 41
Mota actual : Yamaha WR 250 2T - 1996

http://www.valedosduros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos