24H VESPA 2011
+4
Delgado
Scarz
Akagi
gommon
8 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 24H VESPA 2011
Guilherme,
podes mandar emoldurar
http://abtfoto.smugmug.com/Competitions/VESPAS-24-HORASABRANTESXBIFF/17446274_2ztqgW#P-10-10
podes mandar emoldurar
http://abtfoto.smugmug.com/Competitions/VESPAS-24-HORASABRANTESXBIFF/17446274_2ztqgW#P-10-10
Cas- Mota actual : GG EC 250 six days '11
Re: 24H VESPA 2011
Cas escreveu:Guilherme,
podes mandar emoldurar
http://abtfoto.smugmug.com/Competitions/VESPAS-24-HORASABRANTESXBIFF/17446274_2ztqgW#P-10-10
EHEHEHEHEH!!!! Tou para aqui farto de me rir... Ah ah ah ah
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : KTM 250 EXC
Re: 24H VESPA 2011
Hehehehe!!! Há uma em que estou de pernas para o ar e o capacete no chão, parece os palhaços!
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
Guilherme, vais lá quando ao Castanho?
Já aqui tenho o número das fotos que quero comprar, isto claro se ainda se mantiver nos 5euros.
Sabes se o Castanho imprime logo as fotos ?
Já aqui tenho o número das fotos que quero comprar, isto claro se ainda se mantiver nos 5euros.
Sabes se o Castanho imprime logo as fotos ?
Cas- Mota actual : GG EC 250 six days '11
Re: 24H VESPA 2011
Quando lá for ligo-te Cas.
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
Eu bem que vi e estranhei esta câmara!!!
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
Verificações técnicas OK!
Ready to Race
Ready to Race
Preparação da box
Team Gommon
Sorteio dos turnos
Briefing antes da partida
Briefing...
Panorâmica da partida
Saída da box para a partida
Alinhamento na partida. Position #10.
First lap!
Secret spot!
Helmet back!
Após queda do Piri...
Após queda do Piri...
Após queda do Piri... o motor cheio de terra!
Pit
Cas e o seu massagista!
Pit lane after hours
McBelarmino after hours
Manhã de Domingo (8 AM)
Belarmino mais rápido que obturador!
Piri e a sua amiga!
Nitro 10W40
Chewing on fire!
Pilotos da manhã a exigirem muito do pneu da frente!
Mudança de pneu.
Posições nos minutos finais.
Team Gommon 2011
2011 T-Shirt
Evo 3
2011 Winner Bike
Ready to Race
Ready to Race
Preparação da box
Team Gommon
Sorteio dos turnos
Briefing antes da partida
Briefing...
Panorâmica da partida
Saída da box para a partida
Alinhamento na partida. Position #10.
First lap!
Secret spot!
Helmet back!
Após queda do Piri...
Após queda do Piri...
Após queda do Piri... o motor cheio de terra!
Pit
Cas e o seu massagista!
Pit lane after hours
McBelarmino after hours
Manhã de Domingo (8 AM)
Belarmino mais rápido que obturador!
Piri e a sua amiga!
Nitro 10W40
Chewing on fire!
Pilotos da manhã a exigirem muito do pneu da frente!
Mudança de pneu.
Posições nos minutos finais.
Team Gommon 2011
2011 T-Shirt
Evo 3
2011 Winner Bike
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 46
Mota actual : GASGAS EC 250
Re: 24H VESPA 2011
Mais fotos em
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/sets/72157626870602710/show/
ou em
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/sets/72157626870602710/detail/?page=5 .
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/sets/72157626870602710/show/
ou em
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/sets/72157626870602710/detail/?page=5 .
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
POLISHED
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : KTM 250 EXC
Re: 24H VESPA 2011
melhor foto de todas....
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/5809343973/sizes/o/in/set-72157626870602710/
http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/5809343973/sizes/o/in/set-72157626870602710/
gommon- Localização : Leiria
Idade : 46
Re: 24H VESPA 2011
Achei boa ideia elaborar aqui uma lista de todos os problemas que tivemos ao longo da corrida. Os horários são aproximados.
13:30 - Várias paragens devido ao entupimento do depósito de gasolina
13:45 - Queda do Guilherme
14:00 - Queda do Pirilampo e consequente substituição do motor (por estar cheio de terra)
15:00 - 2º motor a saltar mudanças
15:10 - Escape partido (foi soldado)
15:20 - Entupimento do depósito
16:00 - Queda do Belarmino por a coluna de direcção se ter partido
16:30 - Desmontagem e soldadura da coluna de direcção (no entretanto o 1º motor estava a ser reparado)
18:00 - Embraiagem queimada (esperou-se pela montagem do primeiro motor)
19:00 - Soldadura do colector de escape (estava soldado à manhoso, não tinha poros, tinha grutas hehehe morcegas)
20:00 - Montagem do 1º motor (não funcionava lá muito bem)
20:30 - Desmontagem do cilindro para por o piston no sentido correcto
21:00 - Partiu-se o cabo das mudanças, mudou-se
21:30 - Muito fumo a sair do motor, a moto estava a beber o óleo do carter. (foi sendo reabastecida de óleo a cada paragem até ao final)
00:00 - Queda do Rui
00:30 - Pneu da frente nos arames, mudou-se
07:00 - Alargou o cabo das mudanças, apertou-se
08:00 - Entupimento do depósito de combustível (levou uma sopradela)
09:00 - Queda do Casimiro
12:30 - Chegou ao final
Se alguém se lembrar de mais alguma coisa, que acrescente.
13:30 - Várias paragens devido ao entupimento do depósito de gasolina
13:45 - Queda do Guilherme
14:00 - Queda do Pirilampo e consequente substituição do motor (por estar cheio de terra)
15:00 - 2º motor a saltar mudanças
15:10 - Escape partido (foi soldado)
15:20 - Entupimento do depósito
16:00 - Queda do Belarmino por a coluna de direcção se ter partido
16:30 - Desmontagem e soldadura da coluna de direcção (no entretanto o 1º motor estava a ser reparado)
18:00 - Embraiagem queimada (esperou-se pela montagem do primeiro motor)
19:00 - Soldadura do colector de escape (estava soldado à manhoso, não tinha poros, tinha grutas hehehe morcegas)
20:00 - Montagem do 1º motor (não funcionava lá muito bem)
20:30 - Desmontagem do cilindro para por o piston no sentido correcto
21:00 - Partiu-se o cabo das mudanças, mudou-se
21:30 - Muito fumo a sair do motor, a moto estava a beber o óleo do carter. (foi sendo reabastecida de óleo a cada paragem até ao final)
00:00 - Queda do Rui
00:30 - Pneu da frente nos arames, mudou-se
07:00 - Alargou o cabo das mudanças, apertou-se
08:00 - Entupimento do depósito de combustível (levou uma sopradela)
09:00 - Queda do Casimiro
12:30 - Chegou ao final
Se alguém se lembrar de mais alguma coisa, que acrescente.
Última edição por Akagi em Qui Jun 16, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
epá Guilherme a minha queda (se é que se pode chamar isso) foi lá para as 9 horas da manha, se é que isto faz alguma diferença para a tua análise!
Culpa do travão da frente em cima do corrector, no gancho!
beijinhos e abraços
Culpa do travão da frente em cima do corrector, no gancho!
beijinhos e abraços
Cas- Mota actual : GG EC 250 six days '11
Re: 24H VESPA 2011
Tchiii... ó Cas, que trajectória foi essa...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : KTM 250 EXC
Re: 24H VESPA 2011
epá , ia atrás de 2 gajos e tentei ganhar posição encostando à direita , 2 ou 3 metros antes do gancho.
O que acontece é que os gajos tb me encostaram (aqueles malandros ), e tive que travar e prontos correu mal.
Mas ia praticamente parado, foi mais de cair para o lado, nem foi queda propriamente dito.
Foi pegar na mota ainda a trabalhar e abalar.
valeu pela experiência adquirida
O que acontece é que os gajos tb me encostaram (aqueles malandros ), e tive que travar e prontos correu mal.
Mas ia praticamente parado, foi mais de cair para o lado, nem foi queda propriamente dito.
Foi pegar na mota ainda a trabalhar e abalar.
valeu pela experiência adquirida
Cas- Mota actual : GG EC 250 six days '11
Re: 24H VESPA 2011
Epá eu sabia que tinhas caído, só não sabia as horas! Já editei o post.
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
Uma das coisas que me lembro... e tenho a certeza, É QUE EU NÃO CAÍ... e foi sempre no limite (ou perto dele)
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : KTM 250 EXC
Re: 24H VESPA 2011
Não caíste porque já tinham tirado o pau!!!
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 46
Mota actual : GASGAS EC 250
Re: 24H VESPA 2011
Pessoal..
Relembro que existem pagamentos em falta para comigo, ainda do 24H Vespa.
Nao parecendo muito a cada um, no conjunto ainda é bastante dinheiro que me falta.
Por favor enviar dinheiro para:
NIB. 0035 0003 0003 2936 8008 9 (Gonçalo Pequeno)
Quando fizerem transferencia (o mais rapido possivel) é favor enviar-me um sms a informar e se possivel registar o nome na transferencia.
Cumps e Abraços
Gonçalo
Relembro que existem pagamentos em falta para comigo, ainda do 24H Vespa.
Nao parecendo muito a cada um, no conjunto ainda é bastante dinheiro que me falta.
Por favor enviar dinheiro para:
NIB. 0035 0003 0003 2936 8008 9 (Gonçalo Pequeno)
Quando fizerem transferencia (o mais rapido possivel) é favor enviar-me um sms a informar e se possivel registar o nome na transferencia.
Cumps e Abraços
Gonçalo
gommon- Localização : Leiria
Idade : 46
Re: 24H VESPA 2011
Gommon,
(frangos) 45/8 elementos =5.625e cada
(carteira) 10/7 elementos =1.428e cada
O guito que te tenho que dar é este ?
Cumprimentos,
Paulo Pereira
(frangos) 45/8 elementos =5.625e cada
(carteira) 10/7 elementos =1.428e cada
O guito que te tenho que dar é este ?
Cumprimentos,
Paulo Pereira
Cas- Mota actual : GG EC 250 six days '11
Re: 24H VESPA 2011
É esse mesma Cas. Eu assim que puder faço a transferência Gonçalo. Abraço.
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 47
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Re: 24H VESPA 2011
sim, para quem ja tinha dado o dinheiro todo da corrida, sim, é esse o dinheiro em falta.
Obrigado
Obrigado
gommon- Localização : Leiria
Idade : 46
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» LML Vespa New Invention India 2011
» 24H VESPA 2012
» XL Lagares 2011
» Teste GG 300 EC 2011 / KTM 300 EXC 2011
» KTM com bielas em 2011??
» 24H VESPA 2012
» XL Lagares 2011
» Teste GG 300 EC 2011 / KTM 300 EXC 2011
» KTM com bielas em 2011??
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos