DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruben Faria em KTM DAKAR 2010

2 participantes

Ir para baixo

Ruben Faria em KTM DAKAR 2010 Empty Ruben Faria em KTM DAKAR 2010

Mensagem  Scarz Qui Dez 03, 2009 4:16 pm

"O algarvio Ruben Faria vai estar no palanque de partida do Dakar 2010 aos comandos de uma KTM oficial. A oportunidade surgiu no final de passada semana quando o francês Cyril Després endereçou pessoalmente o convite ao piloto de Olhão, recentemente vencedor de duas etapas entre as 450cc no Rallye de Marrocos.
‘Foi de alguma inesperado este convite por parte do Cyril. Estive com ele em Andorra para ser submetido a alguns testes juntamente com outros pilotos e no final fui o escolhido. É um oportunidade única que naturalmente não poderia deixar de aproveitar.’ comentou o piloto português.
Cyril Després escolheu Ruben Faria para que este seja o seu colega de equipa na edição 2010 do Dakar, que mais uma vez se realiza nas pistas da Argentina e do Chile e o piloto algarvio estará em prova aos comandos de uma KTM Rallye exactamente igual à do piloto francês radicado em Andorra. ‘O Ruben é um piloto profissional e estava disponível pelo que aproveitámos a oportunidade de o contratar. No próximo Domingo ele virá aqui para Andorra e teremos ambos oportunidade de testar e treinar em conjunto ao mesmo tempo que ele terá tempo para conhecer e se ambientar com os restantes elementos da equipa antes da partida para Buenos Aires logo após o Natal.’ comentou o gaulês quando anunciava a entrada de Ruben Faria na sua equipa.
Després, que já venceu a prova por duas vezes, em 2005 e 2007 e foi segundo em 2006 e 2009, estreou-se no Dakar no ano 2000 e tem sido nos últimos anos um dos candidatos aos primeiros lugares, juntamente com o também piloto oficial da marca austríaca, Marc Coma.
Ruben Faria conta no seu palmarés mais recente com vitórias em etapas no Dakar e a primeira posição no Rallye de Marrocos de 2008, então aos comandos de uma KTM Rallye. ‘Sei que vou para a prova como segundo piloto da equipa, mas estar lado a lado com o Cyril e poder usufruir de todas as vantagens de ter uma equipa de fábrica comigo e aprender com eles é uma oportunidade única que vou aproveitar ao máximo. Sempre tive uma boa relação com ele enquanto pilotos adversários e sei que nos vamos entender muito bem. Mal posso esperar pela hora da partida aos comandos da minha KTM Red Bull.’ palavras de Ruben Faria já a preparar a partida para Andorra onde vai efectuar os derradeiros testes em conjunto com a equipa antes da partida para o Dakar 2010."

http://www.cyrildespres.com/home.htm
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruben Faria em KTM DAKAR 2010 Empty Re: Ruben Faria em KTM DAKAR 2010

Mensagem  Akagi Qui Dez 03, 2009 8:10 pm

Ora, vai ser mochileiro do Despres. Acabaram-se as vitórias em etapas.
Akagi
Akagi

Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 46
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos