DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

5 participantes

Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Paulo Matias Ter Ago 24, 2010 11:02 pm

A minha opinião acerca deste encontro encontra-se dividida.
Por um lado, acho correcto que, tal como os espanhóis vieram a Portugal, também nós gostaríamos de ir a Espanha, e no meu caso, só se for mesmo impossível não irei. Por outro lado não concordo que o 2º encontro seja feito em Espanha porque nem todas as pessoas tem disponibilidade e/ou possibilidade financeira para irem brincar um pouco à terra de "nuestros hermanos".
Concordo que se faça um intercâmbio, mas o 2º encontro deverá ser em Portugal.
A finalidade deste forum é proporcionar um convívio à distancia através da participação com mensagens e pelo menos uma vez no ano, seria do agrado de todos proporcionar uma concentração e fazer o que mais se gosta, que é curtir uns trilhos de mota.
Esta é a minha opinião.
Gostava de ler a vossa.

Paulo Matias
Paulo Matias

Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Delgado Qua Ago 25, 2010 3:14 pm

Paulo, claro que não concordo contigo.
Isto é uma coisa que tanto nós como os nossos amigos que Espanham têm todo o gosto em fazer.

Quem não pode, ou não quer ir a Espanha, terá mais oportunidades de andar cá em Portugal (com todos) nos próximos anos. Fácil.
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Sérgio CRF Qua Ago 25, 2010 3:27 pm


Concordo com o Matias
Acho que o 2º encontro deveria ser cá para divulgar o grupo e os nossos trilhos..
uma coisa era ir a Espanha, outra era organizar o 2º aniversário, encontro, passeio, etc...dos doutores do enduro, não têm k ser necessariamente na altura que faz um ano...

É a minha opinião
Sérgio CRF
Sérgio CRF

Localização : Barca do Pego
Idade : 39
Mota actual : Honda CRF 450X

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Scarz Qua Ago 25, 2010 3:50 pm

Acho que é fácil então.

Faz-se o encontro dos Doutores em Espanha com outro nome e faz-se o aniversário do forum noutra data em Portugal, a ida a espanha não tem de ter o objectivo de ser o passeio anual dos Doutores.
Mas não podemos esquecer que os espanhóis também são Doutores do Enduro e a viagem a Espanha só faz quem quer.
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Delgado Qua Ago 25, 2010 4:14 pm

Calma lá, não baralhem as coisas.

Nós vamos a Espanha porque os nossos amigos espanhois vieram cá o ano passado e nós queremos retribuir. Eu vou porque quero, porque isto é uma coisa que ficou prometida. Já não tem nada a ver com datas, aniversários ou fóruns.
Eles vieram cá o ano passado e nós vamos lá este ano. Não faz sentido algum eles estarem sempre a vir cá. Como disse o Scarz, só vai quem quer.
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Akagi Sex Ago 27, 2010 8:11 pm

Eu vou (ou pelo menos quero muito ir) porque prometi àquela rapaziada que assim que pudesse (mos) ia a Espanha andar de mota com eles. De quem é o aniversário não sei mas se for no mesmo dia por mim tudo bem.
Akagi
Akagi

Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 46
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Delgado Sáb Ago 28, 2010 10:14 am

Eu já falei com o Matias e já entendi o q ele quer dizer... a cena é só por causa do nome "Encontro Doutores do Enduro". Se é "Encontro Doutores do Enduro" é feito cá, porque o fórum é de cá e nós somos de cá.

Como disse o Kovalainen, esta ida a Espanha é o "II Doutores Teleñecos Trophy Edition"!!

Por falar nisso, acho que o Celica/Kovalainen tem um novo nick: Oblucki!!! Very Happy
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Paulo Matias Dom Set 19, 2010 9:45 pm

Delgado escreveu:Eu já falei com o Matias e já entendi o q ele quer dizer... a cena é só por causa do nome "Encontro Doutores do Enduro". Se é "Encontro Doutores do Enduro" é feito cá, porque o fórum é de cá e nós somos de cá.
Very Happy


Podemos marcar data para o verdadeiro 2º encontro dos Docs do enduro? Proponho que seja dia 31 de Outubro porque dia 1 de Novembro é feriado e é segunda-feira.
Aguardam-se comentários.
Paulo Matias
Paulo Matias

Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Delgado Seg Set 20, 2010 8:03 am

Paulo, esse é o fim-de-semana do Portalegre e como sabes o Duarte e o Pedro Margarido vão participar...
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Paulo Matias Seg Set 20, 2010 11:48 am

Delgado escreveu:Paulo, esse é o fim-de-semana do Portalegre e como sabes o Duarte e o Pedro Margarido vão participar...

Epá, nunca mais me lembrei disso!!!
Ok, temos que adiar a coisa.
Paulo Matias
Paulo Matias

Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Scarz Seg Set 20, 2010 12:10 pm

Oh Team Manager tas a falhar Embarassed Razz
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Encontro Doutores do enduro - Opinião Empty Re: 2º Encontro Doutores do enduro - Opinião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos