1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...
+12
FuZoO
PistonMaia
Dr. Motinhas
Matracas
João Mariano
Luis Mesquita
Chewing
Akagi
Paulo Matias
Delgado
Nani
Scarz
16 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: 1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...
I'm on it mate!
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Re: 1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...
A malta do quads que se pronuncie sobre a matéria...
A ideia do almoço em cadouços fica de pé? Uma bela vinhaça para aquecer
A ideia do almoço em cadouços fica de pé? Uma bela vinhaça para aquecer
O gajo que deu a ideia de Cadouços deve de andar cheio de guita... ou então pensa que aquilo serve refeiçoes a 5/6€... E COMPLETAS...
(eu não faço ideia, baseio-me nos comentários que ouvi)
(eu não faço ideia, baseio-me nos comentários que ouvi)
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Porque não criar um valor para a inscrição que possa suportar as refeições de cada um?
No acto da inscrição recebiamos um saco da Lancar com dois autocolantes e um numero para colocar na mota.
Posso, sem compromisso, tentar arranjar um patrocinador para fazer os numeros.
Proponho um encontro este fim de semana em S. Miguel para discutirmos o assunto.
Aguardo feedback.
No acto da inscrição recebiamos um saco da Lancar com dois autocolantes e um numero para colocar na mota.
Posso, sem compromisso, tentar arranjar um patrocinador para fazer os numeros.
Proponho um encontro este fim de semana em S. Miguel para discutirmos o assunto.
Aguardo feedback.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Epá... tens 2 opções:
Hipótese 1 - compras as tuas quartas tampas de radiador modelo de 2011, com um kit de autocolantes da Pepsi e comemos umas sandes de atum com tang laranja debaixo de um sobreiro. Muita giro hein?!
Hipótese 2- deixas-te de paneleirices e comes um belo pratinho de porco preto com um tintinho de 2007 sentadinho numa mesa e a discutir aquela trialeira com o Nani... (E ainda te sobra um dinheirinho para mandar vir uns autocolantes da Monster de Hong Kong.)
Deixando-nos de palhaçadas...
Entrei em contacto com Cadouços e temos o seguinte para 12 - 15 pessoas:
MENU
Entradas típicas - orelha de porco/presunto/azeitonas/queijo/pão
Buffet de prato quente - porco preto ou churraquinho da herdade
Bebida - água/sumo/vinho
Sobremesa - à escolha
Bica
Tudo isto, a ver a barragem, sentados em mesa redonda e com guardanapos de pano, fica por 15 euros.
Este buffet vale um bocado mais, mas teriamos esta simpatia da parte deles.
Penso que melhor é impossivel e é uma coisa em condições para este dia em cheio.
Hipótese 1 - compras as tuas quartas tampas de radiador modelo de 2011, com um kit de autocolantes da Pepsi e comemos umas sandes de atum com tang laranja debaixo de um sobreiro. Muita giro hein?!
Hipótese 2- deixas-te de paneleirices e comes um belo pratinho de porco preto com um tintinho de 2007 sentadinho numa mesa e a discutir aquela trialeira com o Nani... (E ainda te sobra um dinheirinho para mandar vir uns autocolantes da Monster de Hong Kong.)
Deixando-nos de palhaçadas...
Entrei em contacto com Cadouços e temos o seguinte para 12 - 15 pessoas:
MENU
Entradas típicas - orelha de porco/presunto/azeitonas/queijo/pão
Buffet de prato quente - porco preto ou churraquinho da herdade
Bebida - água/sumo/vinho
Sobremesa - à escolha
Bica
Tudo isto, a ver a barragem, sentados em mesa redonda e com guardanapos de pano, fica por 15 euros.
Este buffet vale um bocado mais, mas teriamos esta simpatia da parte deles.
Penso que melhor é impossivel e é uma coisa em condições para este dia em cheio.
E posso-me sentar naquelas cadeirinhas completamenta carregado de lama e a escorrer água por tudo quanto é sitio? Ou tenho que pagar mais por isso?
Tu és das Bicas pá, tu atalhas não apanhas lama!!
Também já tinha pensado nisso... mas não me preocupei muito com isso. Tudo se arranja!
Também já tinha pensado nisso... mas não me preocupei muito com isso. Tudo se arranja!
...
A mi me parece bem el menu!!
Sentados en uma mesa redonda!!! Para poder discutir las Trialeras!!
A mi me parece bem el menu!!
Sentados en uma mesa redonda!!! Para poder discutir las Trialeras!!
Nani- Localização : Madrid
E o vinho???????
Deves-te estar a candidatar para seres tu a traze-lo.
Olha que eu para a tarde preciso de "coping"...
Olha que eu para a tarde preciso de "coping"...
... continuo a gostar e os ouvir falar... vamos andando...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Se os meus patrocinadores não falhar, já arranjei uns numeros com o logo dos doutores e os sacos da Lancar.
Duarte, não te esqueças de trazer umas garrafas daquelas que o patrão bebe.
Duarte, não te esqueças de trazer umas garrafas daquelas que o patrão bebe.
Isto tudo me parace bem 15 euros para um bom almoço não me parece caro, e ainda temos os brindes que o matias ira trazer
Mas...epa um gajo chegar lá cheio de lama é que já não me parece que eles queiram muito
Comigo em principio também podem contar...
Luis Mesquita- Localização : Abrantes
se forem mais "motocarros".....é que assim é só um quad para puxar tanta mota.....
e sou capaz de não dar vazão.....ehehehehehe
Luis Mesquita escreveu:e sou capaz de não dar vazão.....ehehehehehe
Tens de ter cuidado nas zonas verdes
Até a data se a malta for toda são 14 motos e 1 motocarro
pois pois.......eheheheh
O autocolantes e o ticos tambem devem de ir.
Falta falar com o pessaol das Bicas, Edgar, Beto, etc.
Vai o zinhaça e o lacrau e provavelmente o Pedro Margarido e o Pedro cortiças.
Eu, há medida que vou falando com o pessoal, digo para se inscreverem no Blog e darem a confirmação da ida.
A listagem tem que ser actualizada.
Falta falar com o pessaol das Bicas, Edgar, Beto, etc.
Vai o zinhaça e o lacrau e provavelmente o Pedro Margarido e o Pedro cortiças.
Eu, há medida que vou falando com o pessoal, digo para se inscreverem no Blog e darem a confirmação da ida.
A listagem tem que ser actualizada.
Epá a malta que se inscreva no forum para actualizar a lista, eles que deixem a confirmação aqui... é muito mais fácil.
E como já começa a ser muito pessoal devia-mos pensar em fazer um preço de inscrição, já se sabe como é dizem que vão 20 gajos, e depois aparecem 10...vamos marcar uma data para acabar as inscrições e pensar a serio no almoço e no jantar, o jantar pode ser no vicente e temos de lhe perguntar preços...quanto ao almoço temos de confirmar todos o que se quer, se querem cadouços a 15€ ou outro lado mais barato.
Deixem aqui as vossas ideias
Matias completa ai a informação sobre as motas da malta...o pedro cortiças já estava na lista...
E como já começa a ser muito pessoal devia-mos pensar em fazer um preço de inscrição, já se sabe como é dizem que vão 20 gajos, e depois aparecem 10...vamos marcar uma data para acabar as inscrições e pensar a serio no almoço e no jantar, o jantar pode ser no vicente e temos de lhe perguntar preços...quanto ao almoço temos de confirmar todos o que se quer, se querem cadouços a 15€ ou outro lado mais barato.
Deixem aqui as vossas ideias
Matias completa ai a informação sobre as motas da malta...o pedro cortiças já estava na lista...
Epa ou então a malta que não possa ir de mota, mas que queira ir ao jantar que avise na mesma...
Não tarda é o jantar onomástico "Os Josés".
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Epa é preciso é que malta realmente confirme, já somos 22, mas confirmados não somos tantos...se for como na serra tudo vai e depois cortam-se todos
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6