#3 - Qual a enduro mais bonita de 2009?
5 participantes
Página 1 de 1
Qual a enduro mais bonita de 2009? TOP 3
#3 - Qual a enduro mais bonita de 2009?
Esta é fácil: quais as mais bonitas?
Não as que têm as melhores suspensões, não as que saltam melhor, não as que sobem melhor, não as que têm melhor motor e 2 curvas de potência... nada disso! Apenas a mais bonita!
Cada um escolhe três, no final apura-se o TOP 3 das nossas preferências.
Para os menos atentos, teimosos e repetentes no mesmo erro: VOTAR EM 3! Força!!
Ficam as motas para ver o que se faz de bonito e de feio!
Não as que têm as melhores suspensões, não as que saltam melhor, não as que sobem melhor, não as que têm melhor motor e 2 curvas de potência... nada disso! Apenas a mais bonita!
Cada um escolhe três, no final apura-se o TOP 3 das nossas preferências.
Para os menos atentos, teimosos e repetentes no mesmo erro: VOTAR EM 3! Força!!
Ficam as motas para ver o que se faz de bonito e de feio!
Re: #3 - Qual a enduro mais bonita de 2009?
O meu ja está...se bem que faltam muitas motas de enduro...incluindo as 4T da KTM...no qual o meu voto ia sem duvida para a 400 EXC 2009.
Tens que me dizer qual é a diferença entre as 2T e as 4T (sem ser o motor claro).
As diferenças a nível estético entre as 2T e as 4T de cada marca são mínimas, ou mesmo nulas. E é disso mesmo que este topic trata, de estética... e apenas.
Para variar, já houve alguém que votou mal... ou votou em 4 motas, ou em apenas uma. Pelo que sei das votações anteriores não será difícil perceber quem foi, não é Sr. Akagi!?
As diferenças a nível estético entre as 2T e as 4T de cada marca são mínimas, ou mesmo nulas. E é disso mesmo que este topic trata, de estética... e apenas.
Para variar, já houve alguém que votou mal... ou votou em 4 motas, ou em apenas uma. Pelo que sei das votações anteriores não será difícil perceber quem foi, não é Sr. Akagi!?
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Não sei porquê mas a amarela tem um toque especial...
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Não rapaz... eu desta vez votei em três...
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Delgado escreveu:Tens que me dizer qual é a diferença entre as 2T e as 4T (sem ser o motor claro).
A ponteira e o balão de escape são obvias...Ok os plasticos são todos iguais mas tanto o motor como o deposito são diferentes, as proprias geometrias tambem o são o que acaba por dar outro aspecto à mota.
Isso é irrelevante. Não são esses preciosismos de modelo para modelo que interessam, interessa é comparar com outras marcas.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
A votação terminou e segundo os nossos enduristas aqui fica o TOP 3 das motas mais bonitas de enduro:
1º - Husaberg FE (25%)
1º - KTM EXC (25%)
3º - Yamaha WR (18%)
1º - Husaberg FE (25%)
1º - KTM EXC (25%)
3º - Yamaha WR (18%)