A voltinha de fim-de-semana
+18
Filipe
sapinho034
Ajp 250
PM
gommon
Sérgio CRF
João Mariano
tmits
Matracas
PistonMaia
Nani
Luis Mesquita
Delgado
Chewing
Paulo Matias
Scarz
Akagi
Admin
22 participantes
Página 16 de 37
Página 16 de 37 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37
Re: A voltinha de fim-de-semana
N te esqueças do Matias pa... tem de ser uma coisa a rolar p ele voltar à Suzuki.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
No sábado tenho despedida de solteiro...não sei como vou estar no domingo ...mas vou deixar tudo pronto para ir andar.
Por mim as 9h na petroibérica.
Por mim as 9h na petroibérica.
Não sei pq, mas cheira-me q vai ser uma voltinha bicolor: amarelo e encarnado.
Delgado escreveu:Não sei pq, mas cheira-me q vai ser uma voltinha bicolor: amarelo e encarnado.
A banana volta e as laranjas como não gostam de ficar para trás, não vêem.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Cá estão os Artistas do dia
Uma volta que marcou o regresso da "banana".
Previa-se que seria para "rolar" mas, para variar, o GPS do Matias deu raia e acabámos no fundo de um vale onde o trilho era bem fixe. Uma vala aberta por uma enxorrada de água cheia de pedra rolada (afinal sempre se "rolou"... eh eh eh) - Uns belos 2 - 3 Km de pedra pura e dura.
Até aqui tudo bem!
Quando íamos para retomar o curso pumba... a banana ficou sem bateria ( ) E o pedal NÃO HÁ ! ! ! ! !
Eu e Moi fomos curtir o trilho e o Matias a empurrar a dita cuja até onde desse para empurrar a coisa...
Quando conseguimos pôr a banana em marcha, toca a subir o ralentin e seguir viagem até Constância.
Bebemos uma aguinha e voltamos para Abrantes sempre junto ao Tejo (caminho que fizemos com os Teleñecos).
Largamos o Matias e a sua amiga em Abrantes, seguimos até ao Castelo e descemos pela pseudo-pista de downhill.
De seguida, rumo até casa descansar a alma.
E as suas repectivas Montadas
P.S. Eu vi a Banana quase quase quase com o punho no chão mas não disse nada... pchiiiiiiu...
Uma volta que marcou o regresso da "banana".
Previa-se que seria para "rolar" mas, para variar, o GPS do Matias deu raia e acabámos no fundo de um vale onde o trilho era bem fixe. Uma vala aberta por uma enxorrada de água cheia de pedra rolada (afinal sempre se "rolou"... eh eh eh) - Uns belos 2 - 3 Km de pedra pura e dura.
Até aqui tudo bem!
Quando íamos para retomar o curso pumba... a banana ficou sem bateria ( ) E o pedal NÃO HÁ ! ! ! ! !
Eu e Moi fomos curtir o trilho e o Matias a empurrar a dita cuja até onde desse para empurrar a coisa...
Quando conseguimos pôr a banana em marcha, toca a subir o ralentin e seguir viagem até Constância.
Bebemos uma aguinha e voltamos para Abrantes sempre junto ao Tejo (caminho que fizemos com os Teleñecos).
Largamos o Matias e a sua amiga em Abrantes, seguimos até ao Castelo e descemos pela pseudo-pista de downhill.
De seguida, rumo até casa descansar a alma.
E as suas repectivas Montadas
P.S. Eu vi a Banana quase quase quase com o punho no chão mas não disse nada... pchiiiiiiu...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Porra e que bela vala!! Aquilo era uma autoestrada de pedra rolada!! A Amoreira tem potêncial...
O Matias queria um percurso para rolar... mas a banana queria enduro! Sem darmos conta, lá iamos nós outra vez p dentro de outros regos e valas cheias de pedra!!
Aquela zona do pinhal Martinchel até Constância tem potêncial para umas voltas maiores, o Chewing já lançou a ideia de ir até mais à frente até Entroncamento, passar o Tejo e regressar pelo outro lado. É diferente, mais a rolar, mas é porreiro.
Começa a tar mto calor p andar só em 1ª...
O Matias queria um percurso para rolar... mas a banana queria enduro! Sem darmos conta, lá iamos nós outra vez p dentro de outros regos e valas cheias de pedra!!
Aquela zona do pinhal Martinchel até Constância tem potêncial para umas voltas maiores, o Chewing já lançou a ideia de ir até mais à frente até Entroncamento, passar o Tejo e regressar pelo outro lado. É diferente, mais a rolar, mas é porreiro.
Começa a tar mto calor p andar só em 1ª...
Após 4 meses hibernado (1 mês na oficina e 3 em recuperação da quebra do braço) lá foi a banana para a volta que seria para fazer a rodagem ao titânio. Acabou por ser uma aventura.
Deu para ver que ainda não tenho a confiança que tinha e a velocidade atingida ainda não foi a desejada.
Borrei-me todo com o sustos que apanhei. Um deles após o estradão quando repentinamente começou a descida toda empedrada.
Apesar de todo o esforço que fiz a empurrar a mota naquelas pedras, já tinha saudades, valeu a pena.
Deu para ver que ainda não tenho a confiança que tinha e a velocidade atingida ainda não foi a desejada.
Borrei-me todo com o sustos que apanhei. Um deles após o estradão quando repentinamente começou a descida toda empedrada.
Apesar de todo o esforço que fiz a empurrar a mota naquelas pedras, já tinha saudades, valeu a pena.
Boas.. Se é a vala que estou a pensar por cima da a23 ao lado da amoreira
tbm já lá passei mts horas galgar pedra é brutal.. tbm aconselho a volta até
ao entroncamento sempre ao lado da a23 é mt fixe mts picadas, lama,ribeiras, trialeiras
há de tudo um pouco e dps se passarem a ponte da chamusca e vieram pelo lado sul do tejo pa descomprimir um pouco de punho trancado até ulme, chouto, água travessa etc.. é uma excelente volta pa se fazer uns 150km e com bombas pelo caminho pa atestar o depósito e a garganta .... aconselho
Abraço
tbm já lá passei mts horas galgar pedra é brutal.. tbm aconselho a volta até
ao entroncamento sempre ao lado da a23 é mt fixe mts picadas, lama,ribeiras, trialeiras
há de tudo um pouco e dps se passarem a ponte da chamusca e vieram pelo lado sul do tejo pa descomprimir um pouco de punho trancado até ulme, chouto, água travessa etc.. é uma excelente volta pa se fazer uns 150km e com bombas pelo caminho pa atestar o depósito e a garganta .... aconselho
Abraço
Sérgio CRF- Localização : Barca do Pego
Mota actual : Honda CRF 450X
É bom ver que a banana já rola. Agora treinas mais uns fins de semana com ela e depois já podes trocar por uma mota de homem com mistura
Matias, agora que está calor e que ainda tens recuperação para fazer, é uma boa altura para fazer um médio curso a rolar. Acho que poderia ser porreiro uma ida a Mora com regresso por Montargil, q dizes? N queres meter uns pontos no GPS p fazermos isso?!
Gastei €4.00 para lavar a mota para arrumar e agora começa a chover.
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Akagi escreveu:Gastei €4.00 para lavar a mota para arrumar e agora começa a chover.
Akagi escreveu:Gastei €4.00 para lavar a mota para arrumar e agora começa a chover.
X i i i i i i i i i i i . . . tinha assim tantas teias de aranha
eheheheheheh
Oi pessoal.
Já há dois para andar de mota Sábado de manhã: Eu e o Lacrau.
Se houver mais interessados, bora lá...
A volta não está definida, é para onde apetecer...
Venham e tragam um amigo...
PS: Domingo é para ir à missa...
Já há dois para andar de mota Sábado de manhã: Eu e o Lacrau.
Se houver mais interessados, bora lá...
A volta não está definida, é para onde apetecer...
Venham e tragam um amigo...
PS: Domingo é para ir à missa...
I'm out! Vou passar o fds ao solarengo e nada chuvoso Algarve...
I'm in. All day ????
tmits- Localização : por ai
Mota actual : KTM EXC 250
amanha alguem vai andar de mota?
João Mariano- Localização : Abrantes
Amanhã vou dar uma volta de corta relvas. Alguém está interessado em ir também?
Não tenho licença para veiculos desse gabarito. Sorry.
tmits- Localização : por ai
Mota actual : KTM EXC 250
Sábado sou gajo ..........
PistonMaia- Localização : São muiguel do Rio Torto
Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada
Página 16 de 37 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37