HUSABERG ISDE 2009
5 participantes
Página 1 de 1
Re: HUSABERG ISDE 2009
Bom video!
Por acaso a 1ª vez q andei numa moto de enduro a sério foi nos ISDE... de... 1999, numa Husaberg FE 400! Na altura quem as importava para Portugal eram os irmãos Lopes...
Então, lá no centro da Lousã, eles desenharam uma mini-especial para quem quisesse fazer um "test-drive"... e eu fui fazer... o António Lopes lá me emprestou um capacete dele e... ... gázzZZzzz (ele ficou cheio de medo que eu me mandasse para o chão, quando lhe disse q era a 1ª vez q andava numa moto tão potente! Só tava mais habituado a 50cc ), mas só me deixou dar 2 voltas à "pistazita"... nunca mais me esqueci, gostei muito!
Por acaso a 1ª vez q andei numa moto de enduro a sério foi nos ISDE... de... 1999, numa Husaberg FE 400! Na altura quem as importava para Portugal eram os irmãos Lopes...
Então, lá no centro da Lousã, eles desenharam uma mini-especial para quem quisesse fazer um "test-drive"... e eu fui fazer... o António Lopes lá me emprestou um capacete dele e... ... gázzZZzzz (ele ficou cheio de medo que eu me mandasse para o chão, quando lhe disse q era a 1ª vez q andava numa moto tão potente! Só tava mais habituado a 50cc ), mas só me deixou dar 2 voltas à "pistazita"... nunca mais me esqueci, gostei muito!
designer- Localização : Ourém
Tens de vir até aqui dar umas voltas! O Agaki costuma emprestar a 125 dele ao pessoal que anda pouco de mota e que quer experimentar uma coisita mais light para se iniciar.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Acho que ele quer voltar aos velhos tempos.......dizem que já mandou vir uma 50 cc......
a 1/4 liter fica para ocupar a garagem
a 1/4 liter fica para ocupar a garagem
tmits- Localização : por ai
Mota actual : KTM EXC 250
Eh eh eh não me digam que ele viu a zundapp e pumba apaixonado logo a primeira vista ? bem que agora fora de brincadeiras a mota está muito apresentavel
PistonMaia- Localização : São muiguel do Rio Torto
Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada
Designer tens muitas historias interessantes, tens vir cá um dia beber uns copos e partilha-lhas com a malta
Scarz escreveu:Designer tens muitas historias interessantes, tens vir cá um dia beber uns copos e partilha-lhas com a malta
Tenho algumas tenho... entre os meus 14 e 20 e poucos anos era mesmo "maluco" por enduro... acho q nessa altura os meus amigos eram obrigados a saber os nomes dos pilotos todos...
Tinha um amigo meu que [quase q] ia obrigado ver algumas provas cmg... hoje em dia tenho a minha namorada , q tb gosta de ver motos de TT, mas já é raro eu ir às provas... qq dia tou a casar...
Xiiii... tou-me agora a lembrar... uma vez fui dar assistência à Baja de Portalegre (1999) a uma rapariga que foi vice-campeã nacional nesse ano (Sónia Catarino), atrás da E. Jacinto... claro... eu de 50cc andava mais q ela, mas foi giro, foi a unica vez q dei assistência a alguém (q seca, ainda por cima a tipa caiu numa ribeira e demorou 30m a por a moto a funcionar de novo )... e foi aí tb que vi q o pilotos da frente nas bajas andam, andam... andam [mesmo mto depressa]...
designer- Localização : Ourém
E não te lembras da Erica Violette???
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250