DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HUSABERG ISDE 2009

5 participantes

Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  Scarz Qua Jan 13, 2010 6:10 pm

Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  designer Qua Jan 13, 2010 9:40 pm

Bom video! Wink
Por acaso a 1ª vez q andei numa moto de enduro a sério foi nos ISDE... de... 1999, numa Husaberg FE 400! Na altura quem as importava para Portugal eram os irmãos Lopes... Smile
Então, lá no centro da Lousã, eles desenharam uma mini-especial para quem quisesse fazer um "test-drive"... e eu fui fazer... o António Lopes lá me emprestou um capacete dele e... ... gázzZZzzz (ele ficou cheio de medo que eu me mandasse para o chão, quando lhe disse q era a 1ª vez q andava numa moto tão potente! Só tava mais habituado a 50cc Laughing affraid ), mas só me deixou dar 2 voltas à "pistazita"... nunca mais me esqueci, gostei muito! Very Happy
designer
designer

Localização : Ourém

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  Delgado Qui Jan 14, 2010 11:38 am

Tens de vir até aqui dar umas voltas! O Agaki costuma emprestar a 125 dele ao pessoal que anda pouco de mota e que quer experimentar uma coisita mais light para se iniciar.
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  tmits Qui Jan 14, 2010 12:33 pm

Acho que ele quer voltar aos velhos tempos.......dizem que já mandou vir uma 50 cc...... cheers

a 1/4 liter fica para ocupar a garagem
tmits
tmits

Localização : por ai
Idade : 45
Mota actual : KTM EXC 250

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  PistonMaia Qui Jan 14, 2010 1:11 pm

Eh eh eh não me digam que ele viu a zundapp e pumba apaixonado logo a primeira vista ? lol! lol! lol! bem que agora fora de brincadeiras a mota está muito apresentavel lol!
PistonMaia
PistonMaia

Localização : São muiguel do Rio Torto
Idade : 40
Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  Scarz Qui Jan 14, 2010 7:12 pm

Designer tens muitas historias interessantes, tens vir cá um dia beber uns copos e partilha-lhas com a malta Wink
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  designer Sex Jan 15, 2010 1:40 am

Scarz escreveu:Designer tens muitas historias interessantes, tens vir cá um dia beber uns copos e partilha-lhas com a malta Wink

Tenho algumas tenho... entre os meus 14 e 20 e poucos anos era mesmo "maluco" por enduro... acho q nessa altura os meus amigos eram obrigados a saber os nomes dos pilotos todos... Laughing Laughing Laughing
Tinha um amigo meu que [quase q] ia obrigado ver algumas provas cmg... hoje em dia tenho a minha namorada I love you , q tb gosta de ver motos de TT, mas já é raro eu ir às provas... qq dia tou a casar... Very Happy Very Happy Very Happy
Xiiii... tou-me agora a lembrar... uma vez fui dar assistência à Baja de Portalegre (1999) a uma rapariga que foi vice-campeã nacional nesse ano (Sónia Catarino), atrás da E. Jacinto... claro... eu de 50cc andava mais q ela, mas foi giro, foi a unica vez q dei assistência a alguém (q seca, ainda por cima a tipa caiu numa ribeira e demorou 30m a por a moto a funcionar de novo Neutral )... e foi aí tb que vi q o pilotos da frente nas bajas andam, andam... andam [mesmo mto depressa]... Shocked
designer
designer

Localização : Ourém

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  Delgado Sex Jan 15, 2010 9:36 am

E não te lembras da Erica Violette??? Wink
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

HUSABERG ISDE 2009 Empty Re: HUSABERG ISDE 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos