DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

3 participantes

Ir para baixo

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real Empty Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

Mensagem  Delgado Seg Ago 30, 2010 10:51 pm

Este é um KML fornecido pelo nosso amigo Cristovão.
É um percurso do caraças que vai até Espanha, ao Lago Sanábria. Muito bonito. Pelo que sei é feito em 4 dias... e parece ser muito bom. Pena ser longe.
Abram no Google Earth e vejam, vale bem a pena. Está muito bem feito, com tudo muito bem sinalizado.

http://www.filedropper.com/orlongo2-final


Matias, vais gostar disto!! Wink
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real Empty Re: Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

Mensagem  Paulo Matias Ter Ago 31, 2010 8:51 am

Se começar a trabalhar a curto prazo, posso fazer um percurso também de 4 dias.
Uma ideia seria de "Este a Oeste de Portugal" onde começavas numa especial na praia e terminavas na fronteira com Espanha.
Outra ideia seria ir em direcção à Serra da Lousã, Serra do Açor e Serra da Estrela, voltando por Penamacor, Castelo branco, Nisa, Gavião e Abrantes.
Se acham que ainda não chega, vamos para Marrocos!!!!
Aceitam-se opiniões.
Paulo Matias
Paulo Matias

Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real Empty Re: Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

Mensagem  Sérgio CRF Ter Ago 31, 2010 9:55 am

Sei que já houve uns aventureiros de alcaravela que o ano passado
foram de abt ao gerês em 4 dias!!!!! Seria interessante....


E a marrocos tbm ñ era impossível já há empresas que organizam
esse tipo de eventos com guia e logística mas fica tudo para cima de 1000 aérios...
Abraços
Sérgio CRF
Sérgio CRF

Localização : Barca do Pego
Idade : 39
Mota actual : Honda CRF 450X

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real Empty Re: Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

Mensagem  Delgado Ter Ago 31, 2010 10:25 am

Marrocos fica muito mais caro... e n é p todas as motas!
Mas a ideia do Matias n é nada má, a volta pelas Serras deve ser altamente. Um amigo falou-me que descer a costa alentejana também é muito bom, que tens zonas onde vais junto às falésias, com o mar lá em baixo mesmo ao teu lado... Cool

Há uns tempos falei com o Akagi um percurso interessante, que seria direito a Alcácer do Sal, com travessia do Sado Setúbal p Troia.
Eu vou começar a tratar disso nos tempos livres... poderiamos utilizar o percurso até Couço, dps Coruche, Pegões, Setubal. Passavamos o Sado de ferry e vinhamos por Alcácer, Montemor, Arraiolos, Avis... era muito bom também. Este poderia ser feito em 2 dias, com dormida em Alcácer e almoços em sitios porreiros.

Agora vamos é tratar de ir à Nazaré!
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real Empty Re: Vila Real - Serra de Montesinho - Espanha - Bragança - Murça - Vila Real

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos