DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha CelcruMotos

5 participantes

Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Campanha CelcruMotos

Mensagem  Scarz Qua Dez 15, 2010 10:15 pm

Campanha CelcruMotos Celcrupubmotojornal

"A partir da próxima segunda feira já poderá encontrar na Celcrumotos a sua Kawasaki pronta a competir no campeonato nacional de enduro 2011!

A Celcrumotos, Concessionário oficial Kawasaki no Litoral Alentejano, vem por este meio colocar ao dispor dos seus clientes uma oportunidade única de participar no campeonato nacional de enduro 2011. Na compra de uma Kawasaki KXF 250 ou 450 na Celcrumotos equipamos a moto com um kit Enduro, colocando novos mapas de injecção adequados para enduro, kit de Luzes, kit plásticos, Escape Leovinci, Protecção de cárter, descanso, Equipamento oficial kawasaki, descontos especiais em peças originais Kawasaki, acessórios, equipamentos e pneus desde 15% a 30%. Oferecemos ainda a licença desportiva de Enduro 2011. Para além do kit garantimos transporte e assistência para todas as provas do campeonato nacional 2011. Para mais esclarecimentos os interessados deverão entrar em contacto connosco através do nosso site http://www.celcrumotos.com/ ou pelo e-mail celcru-motos@hotmail.com

Celcrumotos"
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  Scarz Qua Dez 15, 2010 10:19 pm

Uma Kawasaki 450 preparada para enduro mais barata que uma KTM 125 exc stock scratch
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  tmits Qui Dez 16, 2010 7:14 am

A assistência implica o que ? Por exemplo: pagam e metem a gasolina na moto ou so metem gasolina e o piloto é que paga ? Só estou a comentar, se estivesse interesado perguntava para a Celcru..... Very Happy

Scarz a Kawasaki só quer entrar no mercado, e tem que ser desta maneira, não penses que eles perdem dinheiro nem a Celcru.... o Vouga é que ganha muito na KTM 125 EXC. E quando digo muito, é muito mesmo.
tmits
tmits

Localização : por ai
Idade : 45
Mota actual : KTM EXC 250

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  Scarz Qui Dez 16, 2010 12:29 pm

tmits (Qui Dez 16, 2010 7:14 am) escreveu:A assistência implica o que ? Por exemplo: pagam e metem a gasolina na moto ou so metem gasolina e o piloto é que paga ? Só estou a comentar, se estivesse interesado perguntava para a Celcru..... Very Happy

Scarz a Kawasaki só quer entrar no mercado, e tem que ser desta maneira, não penses que eles perdem dinheiro nem a Celcru.... o Vouga é que ganha muito na KTM 125 EXC. E quando digo muito, é muito mesmo.

A assistência deve ser só o transporte...digo eu...

Mas claro a Kawasaki quer entrar no mercado e acho bem que faça campanha destas Smile as outras marcas também as deviam fazer...as motas deviam de ter todas menos 2000€ no preço já Razz
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  Kawabanga Qua Fev 02, 2011 8:38 pm

Lol isso foi onde eu comprei o meu canhao...
Kawabanga
Kawabanga

Idade : 33
Mota actual : KX450F

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  RCasimiro Qua Fev 02, 2011 9:21 pm

E como constataram a Kawasaki com o mapa de potencia certo ate se desenrasca bem no enduro... eu bem sei o que passei com a mota antes de alterar o mapa de potencia e agora ando na boa...e a embraiagem mexida claro... nem se queixou neste fds.
RCasimiro
RCasimiro

Localização : Arreciadas - Abrançalha
Idade : 45
Mota actual : Kawasaki Kx 450F

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  Sérgio CRF Qui Fev 03, 2011 9:57 pm

Esses gajos da informática hoje em dia já conseguem fazer tudo
to pra ver se um dia vais a andar e ela faz reset... lol! lol! lol! lol!
Sérgio CRF
Sérgio CRF

Localização : Barca do Pego
Idade : 39
Mota actual : Honda CRF 450X

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha CelcruMotos Empty Re: Campanha CelcruMotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos