326630.jpg" />
DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

+4
Delgado
Chewing
Paulo Matias
carlitobex
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Chewing Qua Dez 22, 2010 12:13 am

Paulo Matias escreveu:Ticos, tanta conversa para quê?
O pessoal tem dado umas voltas, tem combinado encontros através do forum, andam motas de 2 e 4 rodas e nunca houve qualquer tipo de discriminação.
As voltas são geridas conforme o tipo de motas que vão. É claro que não se vai fazer enduro se forem motas de 4 rodas.
Tu apenas participaste mais activamente nestes últimos dias mas, se consultares o arquivo verás que existem pessoas que são possuidores de M4 registados praticamente desde o inicio do forum.
Em relação a Espanha, o assunto começou a ser debatido após os espanhóis terem cá vindo, isto é, à um ano atrás.
Antes de escrever um post, pondera bem o que vais escrever. Por vezes não tens razão.






P.S. : É só para reforçar... rabbit
Chewing
Chewing

Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 44
Mota actual : KTM 250 EXC

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Delgado Qua Dez 22, 2010 12:41 am

Devem estar com frio, a meter lenha dessa maneira... Neutral
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Sérgio CRF Qua Dez 22, 2010 2:17 am

Estou solidário com todos os camaradas k ñ sabem andar de moto de 2 rodas, ou nem têm carta
para as conduzir e para andarem no TT precisam de andar de cadeirinhas de rodas...
Têm o meu apoio mas por favor ñ estorvem em trialeiras, trilhos empedrados, poças de água, etc....
e dps venham com a conversa da descriminação......
Sérgio CRF
Sérgio CRF

Localização : Barca do Pego
Idade : 39
Mota actual : Honda CRF 450X

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  sapinho034 Qua Dez 22, 2010 2:22 am

Não visto nem achado nisto, mas como diz o scarz e o matias as actividades estão todas expostas a quem quiser participar. Eu não participei em nenhuma porque não calhou e actualmente não tenho mota. Moto 4 ou 2 rodas, o que importa? O que importa é o convivio e andar de mota mais nada.
Adoro andar numa moto4, mas nos sitios onde ando de mota (buracos, etc) um moto4 para mim não dá. Mas adoro mesmo andar
sapinho034
sapinho034

Localização : Arreciadas
Idade : 33

http://teamosamigosdorelantim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  sapinho034 Qua Dez 22, 2010 2:23 am

Sérgio CRF escreveu:Estou solidário com todos os camaradas k ñ sabem andar de moto de 2 rodas, ou nem têm carta
para as conduzir e para andarem no TT precisam de andar de cadeirinhas de rodas...
Têm o meu apoio mas por favor ñ estorvem em trialeiras, trilhos empedrados, poças de água, etc....
e dps venham com a conversa da descriminação......
LOL.
sapinho034
sapinho034

Localização : Arreciadas
Idade : 33

http://teamosamigosdorelantim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty quad

Mensagem  carlitobex Qua Dez 22, 2010 11:59 am

boas ,como dizem k ñ tem havido descriminação e k esta tdo no blog e so passar por cá,mas isso ñ é bem assim,nem sempre se pode vir a net por motivos de job,espero k entendem,mas tb axo k deveriam dizer algo por movel afim de combinar umas voltas e para o convivio,se antigamente se fazia isso ag ñ se faz pk?é essa a minha questão so isso........axo k antigamente havia mto mais convivio do k á hj em dia,axo k nos tempos de hj as pessoas olham ao exterior e ñ ao interior,e o k penso,espero contar convosco para breve para dar umas voltas e claro um bom convivio.......espero k entendam o k estou a dizer,e tdo o k disse até ag e simplesmente um desabafo e claro tentar defender a minha cor,mas tb nõa descimino os outros,coisa k tb ja tive e por ventura poderei voltar a ter,depende do espirito,,.....abraço a tdos os amigos do blog e aos restantes k ñ conheço igualmente. Cool
carlitobex
carlitobex

Localização : bicas
Idade : 42
Mota actual : suzuki ltr 450 k8

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty quad

Mensagem  carlitobex Qua Dez 22, 2010 12:02 pm

paulinho matias ,tu antigamente eras mto mais presente do k ag,ja nem dizes nada para dar umas voltas ,so me desapontas,espero k ñ sejas mais assim no futuro...abraço
carlitobex
carlitobex

Localização : bicas
Idade : 42
Mota actual : suzuki ltr 450 k8

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Delgado Qua Dez 22, 2010 12:09 pm

carlitobex escreveu:paulinho matias ,tu antigamente eras mto mais presente do k ag,ja nem dizes nada para dar umas voltas ,so me desapontas,espero k ñ sejas mais assim no futuro...abraço

Ora aqui está uma coisa em TODOS vão concordar!!!!!
O Matias agora é perito em esconder-se aos Sábados... santa
Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Chewing Qua Dez 22, 2010 2:12 pm

Acho que só está autorizado a andar de mota (ou melhor, de carro...) aos Domingos das 7h28m até às 10h37m ... eh eh eh eh eh . . . Cool
Chewing
Chewing

Localização : S. Miguel do Rio Torto
Idade : 44
Mota actual : KTM 250 EXC

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Paulo Matias Qua Dez 22, 2010 6:34 pm

Vocês são fud*d*s!!!
Tenho a mota na oficina, porra.
Ando esganado para dar uma voltinha e vocês com estes comentários.
Paulo Matias
Paulo Matias

Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Sérgio CRF Qui Dez 23, 2010 6:18 pm

Paulo Matias escreveu:Vocês são fud*d*s!!!
Tenho a mota na oficina, porra.
Ando esganado para dar uma voltinha e vocês com estes comentários.

Banana ou laranja?????

È mais na frutaria hi h ih ii hi i
Sérgio CRF
Sérgio CRF

Localização : Barca do Pego
Idade : 39
Mota actual : Honda CRF 450X

Ir para o topo Ir para baixo

ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande - Página 2 Empty Re: ñ se esqueçam dos quad´s que tb teem uma imagem mto grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos