7º Passeio TT Arreciadas
3 participantes
Página 1 de 1
7º Passeio TT Arreciadas
Boas amigos.
É com enorme prazer que vos comunico que se irá pela 7ª vez consecutiva o TT Arreciadas, com uma organização Team Os Amigos do Relantim.
A data será no dia 3/04/2011.
Este ano a deixar a tradição do Vale do Inferno e arranjar outros vales.
Espero ver alguns Doutores por cá mais uma vez.
Vou deixando ao corrente de todos vós o ponto da situação.
Em nome dos Amigos do Relantim
Sapinho
É com enorme prazer que vos comunico que se irá pela 7ª vez consecutiva o TT Arreciadas, com uma organização Team Os Amigos do Relantim.
A data será no dia 3/04/2011.
Este ano a deixar a tradição do Vale do Inferno e arranjar outros vales.
Espero ver alguns Doutores por cá mais uma vez.
Vou deixando ao corrente de todos vós o ponto da situação.
Em nome dos Amigos do Relantim
Sapinho
Re: 7º Passeio TT Arreciadas
Preço de inscrição de 20€ com direito a pequeno almoço, reforço no meio do passeio, almoço, café e lembrança. Existem balneários para duche.
A concentração será ás 8e30 da manha no ringue de Arreciadas com as inscrições feitas no dia.
Preço de acompanhante 10€ sem lembrança.
Já temos algum percurso visto e tá muito fixe..
A concentração será ás 8e30 da manha no ringue de Arreciadas com as inscrições feitas no dia.
Preço de acompanhante 10€ sem lembrança.
Já temos algum percurso visto e tá muito fixe..
Outra vez a passar dentro do lamaçal e da ribeira!!!!
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Lamaçal temos, mas não é o mesmo. O Vale do inferno acabou. O percurso no dia veemPaulo Matias escreveu:Outra vez a passar dentro do lamaçal e da ribeira!!!!
O pessoal das cadeirinhas é que dizem que este ano nao veem porque a parte final no ano passado parecia uma prova de trial.
Mas que dificuldade tinha aquilo?
sapinho034 escreveu:Lamaçal temos, mas não é o mesmo. O Vale do inferno acabou. O percurso no dia veemPaulo Matias escreveu:Outra vez a passar dentro do lamaçal e da ribeira!!!!
O pessoal das cadeirinhas é que dizem que este ano nao veem porque a parte final no ano passado parecia uma prova de trial.
Não sei o que se passou o ano passado porque não fui devido a ter o braço "reparado de fresco", senão tinha ido.
Em todos os passeios que fiz nas Arreciadas, a parte final tinha sempre lama e mais lama.
Na organização do passeio das Bicas utilizei também esse sistema e recebi muitas criticas, por isso considero que seria um ponto a rever.
Sapinho, não estou contra a vossa organização até porque sei o trabalho que vocês têm para preparar 50 ou 60 metros de espectáculo.
Não seria mais interessante delinearem um pequeno precurso com algumas curvas e saltos para o pessoal se divertir sem o perigo de apanhar alguem pela frente.
Pensem nisso, poderia ser do agrado de mais pessoas.
Continuação de bom trabalho.
Em principio passamos lá novamente este ano. Nós gostamos de meter sempre um pouco de lama, mas nao vai ser nada como nos outros anos. Bacureira e Vale do Inferno nao podemos passar. Nós aqui nunca recebemos criticas por parte dos lamaçais, mas é sempre bom ouvir e ler opinioes das pessoas pa mudarmos entao.Paulo Matias escreveu:sapinho034 escreveu:Lamaçal temos, mas não é o mesmo. O Vale do inferno acabou. O percurso no dia veemPaulo Matias escreveu:Outra vez a passar dentro do lamaçal e da ribeira!!!!
Não sei o que se passou o ano passado porque não fui devido a ter o braço "reparado de fresco", senão tinha ido.
Em todos os passeios que fiz nas Arreciadas, a parte final tinha sempre lama e mais lama.
Na organização do passeio das Bicas utilizei também esse sistema e recebi muitas criticas, por isso considero que seria um ponto a rever.
Sapinho, não estou contra a vossa organização até porque sei o trabalho que vocês têm para preparar 50 ou 60 metros de espectáculo.
Não seria mais interessante delinearem um pequeno precurso com algumas curvas e saltos para o pessoal se divertir sem o perigo de apanhar alguem pela frente.
Pensem nisso, poderia ser do agrado de mais pessoas.
Continuação de bom trabalho.
Nós andamos a ver se conseguimos orientar uma brincadeira para o fim do passeio. Vou mantendo informado aqui.
Obrigado pela opiniao matias.
Abraço
Venho por este meio informar que o 7º Passeio Arreciadas vai ser anulado. Os motivos são a falta de patrocinios, pouco tempo e falta de pessoal para ajudar. Sem mais de momento. Lauro Almeida
sapinho034 escreveu:Venho por este meio informar que o 7º Passeio Arreciadas vai ser anulado. Os motivos são a falta de patrocinios, pouco tempo e falta de pessoal para ajudar. Sem mais de momento. Lauro Almeida
Sapinho, compreendo a tua posição. É bastante desolador quando temos vontade de organizar um evento em prol da nossa terra e as pessoas que se comprometeram a colaborar connosco sistematicamente estão a falhar e o trabalho é só nosso.
Posso dizer que no segundo e ultimo passeio das Bicas fui obrigado a tirar férias para sozinho conseguir marcar o percurso.
Quando desistimos, mesmo com a nossa razão, somos sempre os maus da fita.
O próximo será o de Mação.
O que mais me lixa é que são pessoas que teem motas e eu que não a tenho é que meto nisto. Por amor á camisola, por não querer que a terra "morra". Ontem mandei cerca de 20 mensagens, apareceram 4 para hoje.Paulo Matias escreveu:sapinho034 escreveu:Venho por este meio informar que o 7º Passeio Arreciadas vai ser anulado. Os motivos são a falta de patrocinios, pouco tempo e falta de pessoal para ajudar. Sem mais de momento. Lauro Almeida
Sapinho, compreendo a tua posição. É bastante desolador quando temos vontade de organizar um evento em prol da nossa terra e as pessoas que se comprometeram a colaborar connosco sistematicamente estão a falhar e o trabalho é só nosso.
Posso dizer que no segundo e ultimo passeio das Bicas fui obrigado a tirar férias para sozinho conseguir marcar o percurso.
Quando desistimos, mesmo com a nossa razão, somos sempre os maus da fita.
E pessoal de fora a querer vir ajudar?! Os da Terra tãse lixando e os de fora disponibilizarem-se logo. Já agradeci a todas as pessoas.
Pode ser que ainda dê pa fazer este ano, mas por agora fica dentro da gaveta com muita, mas mesmo muita pena minha
Ásde vir Scarz, no que depender de mim ásde vir. Não sou de desistir assim ás boas..Scarz escreveu:Melhores anos virão. Espero poder voltar a um passeio nas Arreciadas.