DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enopasseio TT Rota das Adegas - Vendinha - Reguengos de Monsaraz

Ir para baixo

Enopasseio TT Rota das Adegas - Vendinha - Reguengos de Monsaraz Empty Enopasseio TT Rota das Adegas - Vendinha - Reguengos de Monsaraz

Mensagem  Delgado Seg Out 24, 2011 7:21 pm

5ª Edição do Enopasseio TT Rota das Adegas
Vendinha - Reguengos de Monsaraz
12 de Novembro

Enopasseio TT Rota das Adegas - Vendinha - Reguengos de Monsaraz 565_CARTAZ-TT-2011

O dia 12 de Novembro vai ser diferente para todos aqueles que marcarem presença na 5ª edição do Enopasseio TT Rota das Adegas, evento da responsabilidade da Associação Juvenil de S. Vicente do Pigeiro “Alentejo azul” e em que a Adega Ervideira, à semelhança de edições anteriores, dá o seu especial contributo. A temática ronda, naturalmente, o vinho, sua origem, essências e sabores, pelo que o objectivo é proporcionar a todos a possibilidade de visitarem por dentro grandes áreas de vinha, olival e montado, juntando a isso, visitas a adegas produtoras de vinhos de excelência, contactos com especialistas no domínio vitivinícola. O programa completa-se com uma vertente mais competitiva para os que assim entenderem fazer, evento antecedido por um almoço com os melhores sabores da cozinha tradicional alentejana. A fechar o evento, a organização realiza uma autêntica festa de São Martinho.
O programa do 5º Enopasseio TT Rota das Adegas inicia-se bem cedo, pelas 8h00 na localidade da Vendinha. Daqui os participantes rumam até à Adega Perescuma, para uma visita a partir das 8h30, seguindo-se idêntico processo na Casa Agrícola Alexandre Relvas, esta com visita marcada para as 9h50. Ainda antes do almoço, que só será servido às 14 horas e preparado pelo Chef Luís Leitão, haverá tempo para uma passagem pela Adega Roquevale, na agenda às 11h30.
Depois de reconfortado o estômago, será tempo de conhecer por dentro a Adega Ervideira, entidade que permitirá aos amantes do todo-o-terreno terem novo ponto alto neste muito completo dia, organizando nos seus terrenos uma passagem pela Super-Especial que abriu o Ervideira Rali TT, prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, em Abril último.
O fim deste dia de aventuras está marcado para as 18h00, de novo na Vendinha, onde os participantes irão encerrar um dia em ambiente de festa e baile de São Martinho, com muita música, castanhas, prova de vinhos e animação que se poderá estender pela noite dentro.
As inscrições estão abertas e prolongam-se até ao dia 2 de Novembro, estando limitadas a 300 participantes, em jipes, motos ou quads, no valor de 35 euros por pessoa. Para todos aqueles que não puderem acompanhar as pistas de terra que esperam os interessados, sobretudo familiares e acompanhantes dos motards, existirá um trajecto por alcatrão que além de proporcionar igualmente excelentes vistas sobre a deslumbrante paisagem alentejana, permite ainda visitar as adegas e o almoço com o grupo.

Contacto:
ervideira@goodnews.pt

Delgado
Delgado

Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Idade : 45
Mota actual : GASGAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos