Passeio de motas Chamusca
+3
Admin
Chewing
Beta450rr
7 participantes
Página 1 de 1
Passeio de motas Chamusca
Venho por este meio informar todos os membro que dia 11 de Dezembro de 2011 se ira realizar um passeio de motas, moto 4 e buggys na chamusca.
assim que tiver o cartaz acabado meto-o aqui postado pa que toda a gente possa ver.
Para mais informaçoes contacte:
934508342/918620639-Pedro Gonçalves
936469472-Carlos Eduardo
919394351-Marco Carvalho
assim que tiver o cartaz acabado meto-o aqui postado pa que toda a gente possa ver.
Para mais informaçoes contacte:
934508342/918620639-Pedro Gonçalves
936469472-Carlos Eduardo
919394351-Marco Carvalho
Beta450rr- Localização : Chamusca
Mota actual : Beta 450 RR
Re: Passeio de motas Chamusca
OK !!!
Vamos aguardar!
Vamos aguardar!
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
alguem me sabe esplicar o pk de eu nao conseguir meter aqui uma imagem.....e que tinha aqui o cartaz e nao o consigo meter
Tens duas opões para colocar imagens.
1 - Por cima da caixa de texto onde escreves um post tens vários icones/botões. Utilizas o icone que tem uma disquete e uma fotografia atrás - se passares com o rato por cima diz "Hospedar uma imagem". Desta forma carregas a tua imagem para um servidor/host. Deixas carregar no site do host e de seguida copias o link (endereço) dessa imagem. Atenção porque há vários. Por fim, clicas no icone com a fotografia e colas.
2 - Como segunda opção, tens de ter a imagem já na internet com um endereço. (Se a imagem estiver noutro site podes "roubar", basta tirares o endereço da imagem - clicas com o botão direito e estará nas propriedades da imagem. Copias o endereço da imagem, voltas ao post que estás a escrever e clicas no icone com uma fotografia (ao lado do icone com a disquete). Colas o endereço e já está! ATENÇÃO AO TAMANHO.
Podes ir tentando, se ficarem posts a mais com tentativas falhadas depois serão retirado.
1 - Por cima da caixa de texto onde escreves um post tens vários icones/botões. Utilizas o icone que tem uma disquete e uma fotografia atrás - se passares com o rato por cima diz "Hospedar uma imagem". Desta forma carregas a tua imagem para um servidor/host. Deixas carregar no site do host e de seguida copias o link (endereço) dessa imagem. Atenção porque há vários. Por fim, clicas no icone com a fotografia e colas.
2 - Como segunda opção, tens de ter a imagem já na internet com um endereço. (Se a imagem estiver noutro site podes "roubar", basta tirares o endereço da imagem - clicas com o botão direito e estará nas propriedades da imagem. Copias o endereço da imagem, voltas ao post que estás a escrever e clicas no icone com uma fotografia (ao lado do icone com a disquete). Colas o endereço e já está! ATENÇÃO AO TAMANHO.
Podes ir tentando, se ficarem posts a mais com tentativas falhadas depois serão retirado.
Admin escreveu:Tens duas opões para colocar imagens.
Definição de 800x600 ou inferior será o mais aconselhado.
Dr. Motinhas- Localização : onde for necessário
o pior e que dix que nao estou permitido a links porque eu ja fix isso tudo
Não pode ser, estás a fazer qualquer coisa mal.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Provavelmente podes não estar registado no imageshack.us
Tens de o fazer...e não é na primeira janela...mas sim onde copias o link que te registas
Tens de o fazer...e não é na primeira janela...mas sim onde copias o link que te registas
finalmente consegui afinal era mesmo por nao tar registado
Beta450rr escreveu:finalmente consegui afinal era mesmo por nao tar registado
Nice
Era uma boa oportunidade de irmos conhecer isso por aí! Vamos ver.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
se quiserem já estão abertas as inscrições no site do clube em www.ribalama.com.
Vai ser um dia muito bem passado em que no fim do percurso vamos ter uma pista para andarmos ao lado de campeões como o Luís Ferreira e o Gustavo Gaudencio....ainda estamos a ver bem as coisas mas vamos ter um kartcross para alugar la na pista para quem gosta de adrenalina.....e no fim vamos ter uma demonstração de motocross com o Luís Ferreira, Nelson vassalo, Gabriel carvalho entre outros..... apareção e venham divertir-se
Vai ser um dia muito bem passado em que no fim do percurso vamos ter uma pista para andarmos ao lado de campeões como o Luís Ferreira e o Gustavo Gaudencio....ainda estamos a ver bem as coisas mas vamos ter um kartcross para alugar la na pista para quem gosta de adrenalina.....e no fim vamos ter uma demonstração de motocross com o Luís Ferreira, Nelson vassalo, Gabriel carvalho entre outros..... apareção e venham divertir-se
Eu estou a ponderar ir a este passeio... a não ser que me aconteça "mais alguma coisa"...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
É uma boa hipótese para rever os amigalhaços daquela zona.
Se alguém for que se manifeste.
Se alguém for que se manifeste.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Queria ir mas não tenho hipótese...
Para estar de folga com os espanhóis estou a trabalhar este fim de semana todo.
Para estar de folga com os espanhóis estou a trabalhar este fim de semana todo.
quem e que sao esses amigos pode ser que conheça sera que se pode saber?
São de Ulme.
Cabedal, Zé Luis, Luisinho, Gustavo, padeiro (pai do Gustavo), etc.
Tudo boa gente.
Cabedal, Zé Luis, Luisinho, Gustavo, padeiro (pai do Gustavo), etc.
Tudo boa gente.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
ha alguns deles que vem pelo menos o gustavo pai e filho estao presentes agora o resto nao sei.....o vitor cabedal ja nao anda de mota o luisinho acho que tambem nao.....mas o cabedal e provavel que venha ver o pessoal na pista
boas tardes gustava de saber se alguem do forum vai estar presente no passeio da chamusca.....
aguardo uma resposta de todos os interessados
aguardo uma resposta de todos os interessados