DOUTORES DO ENDURO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENDURO ERZBERG 2011

2 participantes

Ir para baixo

ENDURO ERZBERG 2011 Empty ENDURO ERZBERG 2011

Mensagem  matsui Sex Jul 01, 2011 12:23 am

alera

Passeando na internet esta semana, descobri uns videos top sobre o enduro Erzberg 2011. Toda a filmagem foi feita com uma câmera de capacete de um dos participantes. A chuva atrapalhou um pouco a filmagem e tornou a prova muito mais difícil. Se não me engano, ele ficou em 383 lugar, apesar de pelos videos vc ver que o cara anda muito. Acho que ele estava em uma gasgas 300 2T. Pra quem quiser, em seu canal há também os vídeos de 2010. Em 2010 não teve chuva, então a filmagem é melhor, apesar da bateria da câmera ter acabado antes do final da prova. Mas vale ver também.

Eu tenho 2 DVDs de provas anteriores, filmados de helicóptero, etc.. Mas estou pra te falar que gostei mais dos vídeos deste cara. Nos DVDs o foco é no Depress, Pastrana, etc.. Já nesta filmagem a coisa é mais humana...mais próximo da nossa realidade. Dá pra sentir as dificuldades que os caras passam durante a prova, fora o tanto que eles aceleram no prólogo.

Seguem os links:
Prologo






Corrida
Part 1/6


Part 2/6


Part 3/6


Part 4/6


Part 5/6


Part 6/6
matsui
matsui

Localização : Brasilia DF Brasil
Idade : 39
Mota actual : GAS GAS EC 250

Ir para o topo Ir para baixo

ENDURO ERZBERG 2011 Empty Re: ENDURO ERZBERG 2011

Mensagem  Scarz Sex Jul 01, 2011 11:26 am

Bons videos...

Valeu Matsui Wink

Malta dura Twisted Evil
Scarz
Scarz

Localização : São Miguel do Rio Torto e Arredores
Idade : 40
Mota actual : Husaberg TE 250

http://www.baja2tempos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos