BAJA PORTALEGRE 500
+12
PM
Pedro
Kawabanga
Sérgio CRF
Ajp 250
jean
Chewing
Akagi
PistonMaia
Paulo Matias
Scarz
Delgado
16 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
BAJA PORTALEGRE 500
O prólogo já está feito.
O nosso Matias ficou em 41º, a 58 segundos do Mário Patrão, com melhor tempo de 00:04:45,77.
Nos carros, ganhou o Miguel Barbosa, ficando o Filipe Campos a 1 segundo.
O nosso Matias ficou em 41º, a 58 segundos do Mário Patrão, com melhor tempo de 00:04:45,77.
Nos carros, ganhou o Miguel Barbosa, ficando o Filipe Campos a 1 segundo.
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Re: BAJA PORTALEGRE 500
Aqui está ele em acção...passou tão depressa que so deu para uma foto e quase nem tinha tempo para focar...
Amanha é que é a serio
Bora lá!!!!!!!!!!!
Amanha é que é a serio
Bora lá!!!!!!!!!!!
Classificações
Motos
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/M_SSS1.php
QUADS
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/Q_SSS1.php
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/M_SSS1.php
QUADS
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/Q_SSS1.php
PARABENS ao Matias pelo seu 38º lugar...com tanto calor e pó é um excelente lugar e chegar ao fim é sempre bom
BANANA ON FIRE
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/M_SS2_A.php
BANANA ON FIRE
http://bajaportalegre500.cronobandeira.com/M_SS2_A.php
Boa noite,
Foi bastante duro, tenho as mãos cheias de bolhas e o cromado bastante riscado devido a uma queda antes da 1ª assistencia.
De um modo geral considero que não podia ter feito melhor, com excepção do furo que tive a 20km do final que me obrigou a ter que andar muito devagar para conseguir chegar ao fim.
O piso estava bastante duro, muito pó e muita pedra. Ainda não vi mas devo ter os raios das rodas bastante largos.
Quanto á conhecida banana, portou-se ao mais alto nivel, sem chatisses, apesar de eu pensar que o cabo de embraiagem não aguentava os 370 kms, mas mais houvesse.
Agradeço todas as mensagens de apoio que deixaram aqui no blog, e se este ano fui eu, para o ano tinha todo o gosto em estar no lado das assistencias.
Um grande abraço para todos.
Foi bastante duro, tenho as mãos cheias de bolhas e o cromado bastante riscado devido a uma queda antes da 1ª assistencia.
De um modo geral considero que não podia ter feito melhor, com excepção do furo que tive a 20km do final que me obrigou a ter que andar muito devagar para conseguir chegar ao fim.
O piso estava bastante duro, muito pó e muita pedra. Ainda não vi mas devo ter os raios das rodas bastante largos.
Quanto á conhecida banana, portou-se ao mais alto nivel, sem chatisses, apesar de eu pensar que o cabo de embraiagem não aguentava os 370 kms, mas mais houvesse.
Agradeço todas as mensagens de apoio que deixaram aqui no blog, e se este ano fui eu, para o ano tinha todo o gosto em estar no lado das assistencias.
Um grande abraço para todos.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Paulo Matias escreveu:...e se este ano fui eu, para o ano tinha todo o gosto em estar no lado das assistencias...
Quem sabe um Team Doutores do Enduro versão Baja
O Delgado a preparar a T-Shirt para o Matias, no meio de tanto pó, quase nem o viamos passar quanto mais
Parabens Matias chegar ao fim de tantos klms e ser esse o orgulho de ter corrido tudo bem é de grande festa tens que ver que a grande ponteira de escape que levas-te tambem te ajudou bastante eh eh eh um abraço
PistonMaia- Localização : São muiguel do Rio Torto
Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada
A voltinha começou por volta das 9horas, ponto de encontro café vicente, com Gas Gas 250EC e KTM 250 EXC logo à partida.
Direcção Bemposta com paragem estratégica para adquirir bens de primeira necessidade , arrancando logo após direitos a vale das mós.
Após vale das mós seguimos na direcção da esteveira, sendo que na senda do caminho certo descobrimos uns grandes rectões de terreno muito rápido e escorregadio com umas curvas à maneira, acabamos por parar em LongoMel onde começamos a preparar o terreno para a passagem dos primeiros.
1º a passar logo depois dos dois 00 foi o Mário Patrão, andamento rápido a demonstrar a clara vantagem de não ter pó na frente:
Passaram mais uns poucos mas o Maio foi sem duvida o que passou mais rápido na nossa zona, simplesmente sem palavras
A 1ª 2stroke a passar
A animação continuou e era evidente pelos pilotos que passavam e levavam todo o espirito do Baja.
Já eram horas e a fome começava a apertar Matias se tivesses parado tambem chegava
Passaram mais umas quantas motas, umas reliquias outras não, entre elas o Autocolantes? e o Pires (padeiro)
Estes buggys enganavam bem, ao longe pareciam os carros. Alguns deles tem uma genica consideravel...
Porra o tempo passa depressa... venha a 2ª bucha
Chega-lhe Delgado
Foi pena não ter tirado umas fotos ao 74, mas no meio de tanto pó só o vimos passar tarde de mais.
Para o ano há mais...
Direcção Bemposta com paragem estratégica para adquirir bens de primeira necessidade , arrancando logo após direitos a vale das mós.
Após vale das mós seguimos na direcção da esteveira, sendo que na senda do caminho certo descobrimos uns grandes rectões de terreno muito rápido e escorregadio com umas curvas à maneira, acabamos por parar em LongoMel onde começamos a preparar o terreno para a passagem dos primeiros.
1º a passar logo depois dos dois 00 foi o Mário Patrão, andamento rápido a demonstrar a clara vantagem de não ter pó na frente:
Passaram mais uns poucos mas o Maio foi sem duvida o que passou mais rápido na nossa zona, simplesmente sem palavras
A 1ª 2stroke a passar
A animação continuou e era evidente pelos pilotos que passavam e levavam todo o espirito do Baja.
Já eram horas e a fome começava a apertar Matias se tivesses parado tambem chegava
Passaram mais umas quantas motas, umas reliquias outras não, entre elas o Autocolantes? e o Pires (padeiro)
Estes buggys enganavam bem, ao longe pareciam os carros. Alguns deles tem uma genica consideravel...
Porra o tempo passa depressa... venha a 2ª bucha
Chega-lhe Delgado
Foi pena não ter tirado umas fotos ao 74, mas no meio de tanto pó só o vimos passar tarde de mais.
Para o ano há mais...
eheh À maneira!!
Meus jovens,
Erraram redondamente com o sinal. Vocês deveria ter era um cartaz com a ementa e não a camisola.
Certamente teriam mais alguem para comer.
Um abraço.
Erraram redondamente com o sinal. Vocês deveria ter era um cartaz com a ementa e não a camisola.
Certamente teriam mais alguem para comer.
Um abraço.
Viva
queria deixar também o meu apreço e satisfação pela participação do Matias e do Frederico e pela concretização dos seus objectivos.
Quanto á "malta da engorda", tenho pena de não ter ido mas sabem bem que nesta altura outros valores se levantam. Mas reflectiram na perfeição o verdadeiro espírito da baja.
queria deixar também o meu apreço e satisfação pela participação do Matias e do Frederico e pela concretização dos seus objectivos.
Quanto á "malta da engorda", tenho pena de não ter ido mas sabem bem que nesta altura outros valores se levantam. Mas reflectiram na perfeição o verdadeiro espírito da baja.
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
Epa Matias este tópic ficou incompleto, conta ai mais peripécias do Baja. de certeza que dever ter havido muito mais pelo meio
L O L . . . essa parte é aquela que nunca interessa contar... eh eh eh... é a parte dos espalhaços e tal... ah ah ah...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Pelo nome de jean não é conhecido mas por "autocolantes" toda a gente conhece.
Seria interessante que tambem ele deixasse a sua historia da participação do Portalegre.
Eu estou a elaborar a minha e logo que pronta, publico-a aqui.
Seria interessante que tambem ele deixasse a sua historia da participação do Portalegre.
Eu estou a elaborar a minha e logo que pronta, publico-a aqui.
J e a n ? ? ? ? LOLOLOLOLOLOLOL...
(já estava para aqui a pensar que era uma "motoqueira"...)
TÓCLANTES pá... TÓCLANTES...
eh eh eh eh eh . . .
(já estava para aqui a pensar que era uma "motoqueira"...)
TÓCLANTES pá... TÓCLANTES...
eh eh eh eh eh . . .
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Ficamos á espera Matias e Jean das vossas historias...
Jean se quiseres a tua foto com mais resolução apita eu depois mando...
Jean se quiseres a tua foto com mais resolução apita eu depois mando...
Podes mandar-me a minha?
Paulo Matias escreveu:Podes mandar-me a minha?
Claro...manda-me o mail por MP...
O gajo está ao min 0:55
Tás muita pesado pá!!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7