BAJA PORTALEGRE 500
+12
PM
Pedro
Kawabanga
Sérgio CRF
Ajp 250
jean
Chewing
Akagi
PistonMaia
Paulo Matias
Scarz
Delgado
16 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: BAJA PORTALEGRE 500
O padre ficou á frente do Matias?
Akagi- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01
O Sr. Padre partiu com um ano de vantagem.
Repararam que por pouco não era o 69!!!!
E a amarela, são como os portugueses, encontra-se sempre alguma quando menos se espera.
Repararam que por pouco não era o 69!!!!
E a amarela, são como os portugueses, encontra-se sempre alguma quando menos se espera.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
"Dando continuidade á preocupação do ACP em reduzir os custos das suas provas, a 24ª Baja BP Ultimate Portalegre 500 está a ser planeada de forma a ir de encontro ás necessidades de pilotos e equipas, dando a possibilidade a mais formações de participaram na mais tradicional corrida de todo o terreno em Portugal. Apesar da redução de custos, foi mantida a tradição e o desafio que este evento clássico representa.
Em primeiro lugar, um pequeno ajuste foi feito no tocante ás inscrições, reduzidas quando comparadas com 2009. Em segundo lugar, o ACP mudou o programa do evento, retirando a etapa de sexta feira para os carros, mas mantendo a competição ao mais alto nível, com o total de 400 quilómetros a serem percorridos nas duas etapas.
O programa da prova será o seguinte:
28 de Outubro (Quinta feira): Verificações técnicas e administrativas no NERPOR.
29 de Outubro (Sexta feira): Durante a manhã os concorrentes poderão fazer o reconhecimento da super especial, entre as 8 e as 12 horas. A partir das 13 horas terá ínicio terá ínicio a Super Especial, com as motos em primeiro lugar, seguindo os quads, UTV/buggy, finalizando com os carros.
30 de Outubro (Sábado): Será percorrida uma secção de 400kms pelas motos, quads e UTV/Buggy , enquanto os carros percorrerão dois sectores (SS3 e SS3) com 160kms e 240kms respectivamente.
A corrida terminará no sábado á noite, com a habitual cerimónia de entrega de prémios."
Em: www.todoterreno.pt
Link Directo:
http://www.todoterreno.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2403:baja-portalegre-500-custos-contidos-para-a-mais-tradicional-prova-portuguesa&catid=1:noticias-auto-nacional&Itemid=2
Noticia original em: http://www.marathonrally.com/news/baja_portalegre_more_convenient_entry_fee_for_the_portuguese_event.15903.0.html
Última edição por Scarz em Sex Ago 06, 2010 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Estamos lá Scarz!!!!
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Se insistirem muito ainda vou participar.
Paulo Matias escreveu:Se insistirem muito ainda vou participar.
Levas uma das BMW do Bianchi
Scarz escreveu:Paulo Matias escreveu:Se insistirem muito ainda vou participar.
Levas uma das BMW do Bianchi
Admira-te
Por acaso as motas no ano passado passaram na minha terra,mas nos anos anteriores tem cortado o percurso para a motas.Vamos la ver se passam la este ano,la estarei para ve las a descer um barreirao porreiro.
Ajp 250- Localização : Tubaral City
Mota actual : Ajp 250
Ajp 250 escreveu:Por acaso as motas no ano passado passaram na minha terra,mas nos anos anteriores tem cortado o percurso para a motas.Vamos la ver se passam la este ano,la estarei para ve las a descer um barreirao porreiro.
Não me digas que era um aceiro depois de uma curva á esquerda que tinha valas para água a atravessar a estrada.
Se for aqui, quando lá passei andei aos papeis.
Paulo Matias escreveu:... andei aos papeis.
Resmas e resmas dele...
PS: A Portucel agradece...
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Amigo Paulo Matias,assim que tiver opurtunidade posto aqui fotos da dita cuja,para ver se se ainda lembra.
Ajp 250 escreveu:Amigo Paulo Matias,assim que tiver opurtunidade posto aqui fotos da dita cuja,para ver se se ainda lembra.
Fico à espera.
Amigo Paulo Matias aqui estao as fotos,veja la se se lembra!
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img0929wo.jpg/][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img0930c.jpg/][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img0929wo.jpg/][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img0930c.jpg/][/URL]
É isso mesmo.
Não parece mas a pedra solta acompanhada com a inclinação faz arrepiar um pouco.
Não parece mas a pedra solta acompanhada com a inclinação faz arrepiar um pouco.
E isso mesmo.Posso lhe dizer mais uma coisa,um senhor de moto4 quando chegou ao meio da barreira a mota virou se ,a sorte e que o senhor nao se aleijou.As vezes e preciso ter cuidado e atao para quem a desce a primeira vez ainda pior.mas ela tem um truque para descer,basta so utilizar o travao da frente e o travao motor, e facil.
Hum... depois de uma breve avaliação, a subir é em 3ª a meio gas e a descer 4ª altas...
Relativamente aos "motores de rega", terá que ser feito um estudo mais aprofundado...
PS: Na 300 do Maia é sempre em 5ª .
Relativamente aos "motores de rega", terá que ser feito um estudo mais aprofundado...
PS: Na 300 do Maia é sempre em 5ª .
PS: Na 300 do Maia é sempre em 5ª .[/quote]
Sempre o Maia mas essa duvida so se tira mesmo é lá no terreno eu até acho que já passamos lá quando fomos ver um baja a Ferraria quando iamos atras dum gajo de dtr com uma miuda ha pendura não foi matias ?
Sempre o Maia mas essa duvida so se tira mesmo é lá no terreno eu até acho que já passamos lá quando fomos ver um baja a Ferraria quando iamos atras dum gajo de dtr com uma miuda ha pendura não foi matias ?
PistonMaia- Localização : São muiguel do Rio Torto
Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada
A barreira sobe se relativamente bem,eu com a minha Ajp subo em 4ª ate ao meio e depois o resto em 3ª.mas no meio e mesmo preciso reduzir k o cascalho e muito.
Pronto Maia, lá terás que arranjar maneira de pôr um carreto de 6ª velocidade...
Ajp 250 escreveu:A barreira sobe se relativamente bem,eu com a minha Ajp subo em 4ª ate ao meio e depois o resto em 3ª.mas no meio e mesmo preciso reduzir k o cascalho e muito.
Na 300 do Maia sempre que há cascalho tens de meter uma acima!! Nunca abaixo!!!
Delgado- Localização : Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : GASGAS EC 250
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7