Rui Gonçalves Honda 2011
2 participantes
DOUTORES DO ENDURO :: ENDURO :: Notícias
Página 1 de 1
Rui Gonçalves Honda 2011
"Depois de lançados os rumores relativamente ao paradeiro de Rui Gonçalves para a temporada de 2011, é altura de confirmar a verdade… O ‘Wild Kid’ vai mesmo defender as cores da Honda no decorrer da próxima época!
Já tinhamos revelado anteriormente indícios de que o piloto português poderia ingressar numa estrutura da marca japonesa em 2011, mas agora temos a confirmação de que será o piloto principal da equipa oficial da Honda, a marca que o estreou nos ‘Mundiais’ de Motocross.
Depois de algum tempo em impasses e acertos relativamente à nova época - recorde-se que o piloto de Vidago não foi eleito para continuar a fazer parte da estrutura oficial da KTM em 2011 – em breve, Rui Gonçalves poderá ser visto aos comandos da nova CRF 450, com o objectivo de lutar pelo título de Campeão do Mundo de Motocross na categoria MX1, depois de ter deixado escapar por escassos pontos a consagração na classe MX2, em 2009.
A apresentação oficial da equipa irá acontecer no início do mês de Dezembro, altura em que Rui Gonçalves e os responsáveis da estrutura irão revelar mais novidades. Força RG!"
em: http://www.fozmotor.com/home/?p=7368
Novas HONDA 2011
"Numa altura em que se fala de uma presença portuguesa no seio da Honda, com a transferência de Rui Gonçalves da equipa oficial KTM para a marca nipónica, nada como revelar algumas das modificações a que foram submetidas as novas CRF’s, com base na temporada de 2011.
Não são muitos os aspectos remodelados, no entanto, tanto a CRF450R como a CRF250R receberam algumas melhorias ao nível de ciclística e motor. Além da recepção de uma nova imagem, com novos gráficos originais, ao nível de suepenções foram feitos alguns aperfeiçoamentos, não só na dianteira, como também na traseira e ainda no amortecedor de direcção. O Pro-Link traseiro tem novos ’settings’ de configuração e as forquilhas receberam novas revisões, continuando com KYB na 450 e Showa na 250. O quadro de dupla extensão de alumínio é de nova geração e adapta na perfeição o novo escape de origem.
Ainda no que respeita a alterações comuns aos dois modelos, existem novos ajustes ao nível do CDI para melhorar o arranque, a tracção e o controlo do acelerador. O escape de ambas as motos é mais largo, tem maior capacidade e também a caixa de filtro e as tampas laterais são novas.
Honda CRF450R 2011
Novidades Honda CRF450R
Poucos são os retoques feitos na mota que em breve o ‘Wild Kid’ irá representar. A injecção electrónica battery-less dispõe de um novo injector cónico para melhorar o funcionamento de baixo a médio regime e ter uma entrega de potência mais suave. O conector de ligação e programação do PGM-FI foi transferido para de baixo da protecção do radiador, permitindo uma melhor acessibilidade na definição de novos mapas de injecção electrónica de combustível e o descompressor automático também recebeu melhorias.
Ao nível de ciclísica, a melhoria concebida no centro de massa da ‘quatro e meio’ permite uma maior estabilidade na condução.
Honda CRF250R 2011
Novidades Honda CRF250R
Ao nível da injeccção, esta passa a ser do tipo battery-less e está programada para uma entrega de potência mais suave e estável, o que levou a algumas modificações ao nível da transmissão.
Relativamente à ciclísica, surgiu a implementação de um novo conceito RED (Desenho Ergonómico Revolucionário) da Honda, o que permite a esta ‘quarto de litro’ ser mais estreita entre o banco e o depósito e mais fácil de manobrar em qualquer instante."
em: http://www.fozmotor.com/home/?p=7386
Já tinhamos revelado anteriormente indícios de que o piloto português poderia ingressar numa estrutura da marca japonesa em 2011, mas agora temos a confirmação de que será o piloto principal da equipa oficial da Honda, a marca que o estreou nos ‘Mundiais’ de Motocross.
Depois de algum tempo em impasses e acertos relativamente à nova época - recorde-se que o piloto de Vidago não foi eleito para continuar a fazer parte da estrutura oficial da KTM em 2011 – em breve, Rui Gonçalves poderá ser visto aos comandos da nova CRF 450, com o objectivo de lutar pelo título de Campeão do Mundo de Motocross na categoria MX1, depois de ter deixado escapar por escassos pontos a consagração na classe MX2, em 2009.
A apresentação oficial da equipa irá acontecer no início do mês de Dezembro, altura em que Rui Gonçalves e os responsáveis da estrutura irão revelar mais novidades. Força RG!"
em: http://www.fozmotor.com/home/?p=7368
Novas HONDA 2011
"Numa altura em que se fala de uma presença portuguesa no seio da Honda, com a transferência de Rui Gonçalves da equipa oficial KTM para a marca nipónica, nada como revelar algumas das modificações a que foram submetidas as novas CRF’s, com base na temporada de 2011.
Não são muitos os aspectos remodelados, no entanto, tanto a CRF450R como a CRF250R receberam algumas melhorias ao nível de ciclística e motor. Além da recepção de uma nova imagem, com novos gráficos originais, ao nível de suepenções foram feitos alguns aperfeiçoamentos, não só na dianteira, como também na traseira e ainda no amortecedor de direcção. O Pro-Link traseiro tem novos ’settings’ de configuração e as forquilhas receberam novas revisões, continuando com KYB na 450 e Showa na 250. O quadro de dupla extensão de alumínio é de nova geração e adapta na perfeição o novo escape de origem.
Ainda no que respeita a alterações comuns aos dois modelos, existem novos ajustes ao nível do CDI para melhorar o arranque, a tracção e o controlo do acelerador. O escape de ambas as motos é mais largo, tem maior capacidade e também a caixa de filtro e as tampas laterais são novas.
Honda CRF450R 2011
Novidades Honda CRF450R
Poucos são os retoques feitos na mota que em breve o ‘Wild Kid’ irá representar. A injecção electrónica battery-less dispõe de um novo injector cónico para melhorar o funcionamento de baixo a médio regime e ter uma entrega de potência mais suave. O conector de ligação e programação do PGM-FI foi transferido para de baixo da protecção do radiador, permitindo uma melhor acessibilidade na definição de novos mapas de injecção electrónica de combustível e o descompressor automático também recebeu melhorias.
Ao nível de ciclísica, a melhoria concebida no centro de massa da ‘quatro e meio’ permite uma maior estabilidade na condução.
Honda CRF250R 2011
Novidades Honda CRF250R
Ao nível da injeccção, esta passa a ser do tipo battery-less e está programada para uma entrega de potência mais suave e estável, o que levou a algumas modificações ao nível da transmissão.
Relativamente à ciclísica, surgiu a implementação de um novo conceito RED (Desenho Ergonómico Revolucionário) da Honda, o que permite a esta ‘quarto de litro’ ser mais estreita entre o banco e o depósito e mais fácil de manobrar em qualquer instante."
em: http://www.fozmotor.com/home/?p=7386
Re: Rui Gonçalves Honda 2011
[quote="Scarz"]CRF 450X
Provavelmente a melhor moto do MUNDO
Provavelmente a melhor moto do MUNDO
Sérgio CRF- Localização : Barca do Pego
Idade : 40
Mota actual : Honda CRF 450X
Re: Rui Gonçalves Honda 2011
[quote="Sérgio CRF"]
Admito que já gostei menos dela
Agora gosto mais de motas...seja ela qual for
Scarz escreveu:CRF 450X
Provavelmente a melhor moto do MUNDO
Admito que já gostei menos dela
Agora gosto mais de motas...seja ela qual for
Tópicos semelhantes
» Honda MX1 Rui Gonçalves 2011
» HM Honda com 125 2T em 2011
» Recall USA Honda 450X
» Rui Gonçalves Vice Campeão do Mundo MX2
» Promoção Honda CRF
» HM Honda com 125 2T em 2011
» Recall USA Honda 450X
» Rui Gonçalves Vice Campeão do Mundo MX2
» Promoção Honda CRF
DOUTORES DO ENDURO :: ENDURO :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos