Promoção Honda CRF
5 participantes
DOUTORES DO ENDURO :: ENDURO :: Notícias
Página 1 de 1
Promoção Honda CRF
Honda regressa em força ao TT
Os novos modelos CRF 2011 já estão disponíveis para encomenda e a principal novidade para o mercado português é o complemento adicional de um novo equipamento de homologação, da marca HM, que passa a fazer parte integrante de todos os modelos CRF250 e CRF450.
Os equipamentos da marca HM são compostos por peças de grande qualidade e concepção atraente. Cada conjunto é composto por, conta-quilómetros, farol, pala traseira com farolim de leds, piscas de leds, ponteira de escape Leo Vinci, espelhos retrovisores, descanso lateral, cablagem eléctrica e respectivo interruptor combinado.
Programa para pilotos federados
A Honda disponibilizará a todos os pilotos federados condições especiais de aquisição destes modelos praticando um desconto entre 20% a 23% dependendo do modelo. Este programa de apoio estará disponível nos concessionários aderentes e obriga à apresentação da licença desportiva da FMP para 2011 e ao registo de propriedade em nome do piloto.
CRF 450X 9.075€ (PVP) 7,000€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 450R 8.470€ (PVP) 6.700€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 250X 8.370€ (PVP) 6.500€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 250R 7.850€ (PVP) 6.250€ (PVP especial pilotos federados)
Nota: Os preços indicados incluem Iva à taxa de 21% e ISV. Documentação não incluída.
Mais informações sobre as condições de aquisição disponíveis nos concessionários aderentes.
Um excelente preço. Só não sei se aceitam retomas.
Os novos modelos CRF 2011 já estão disponíveis para encomenda e a principal novidade para o mercado português é o complemento adicional de um novo equipamento de homologação, da marca HM, que passa a fazer parte integrante de todos os modelos CRF250 e CRF450.
Os equipamentos da marca HM são compostos por peças de grande qualidade e concepção atraente. Cada conjunto é composto por, conta-quilómetros, farol, pala traseira com farolim de leds, piscas de leds, ponteira de escape Leo Vinci, espelhos retrovisores, descanso lateral, cablagem eléctrica e respectivo interruptor combinado.
Programa para pilotos federados
A Honda disponibilizará a todos os pilotos federados condições especiais de aquisição destes modelos praticando um desconto entre 20% a 23% dependendo do modelo. Este programa de apoio estará disponível nos concessionários aderentes e obriga à apresentação da licença desportiva da FMP para 2011 e ao registo de propriedade em nome do piloto.
CRF 450X 9.075€ (PVP) 7,000€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 450R 8.470€ (PVP) 6.700€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 250X 8.370€ (PVP) 6.500€ (PVP especial pilotos federados)
CRF 250R 7.850€ (PVP) 6.250€ (PVP especial pilotos federados)
Nota: Os preços indicados incluem Iva à taxa de 21% e ISV. Documentação não incluída.
Mais informações sobre as condições de aquisição disponíveis nos concessionários aderentes.
Um excelente preço. Só não sei se aceitam retomas.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Re: Promoção Honda CRF
Gastas 200€ numa licença e tens uma honda nova para ir desbravar mato
Eu ia buscar uma 250
Eu ia buscar uma 250
Bakino escreveu:Epá... Não se metam nisso...
O que agora está a dar são as Kawasaki´s....
P R O B L E M A S . . .
Chewing- Localização : S. Miguel do Rio Torto
Mota actual : KTM 250 EXC
Arranjas uma kawa de 2010, e eu ainda ñ consegui descobrir se akilo é de cross ou enduro
Enquanto a Honda tem bem defindo o k é uma coisa e outra...
Só é pena ñ apostarem novamente no troféu HONDA...
Enquanto a Honda tem bem defindo o k é uma coisa e outra...
Só é pena ñ apostarem novamente no troféu HONDA...
Sérgio CRF- Localização : Barca do Pego
Mota actual : Honda CRF 450X
Por este preço, tenho pena que o chassis da X não seja o mesmo da R, senão apenas trocava de marca mas mantinha-me no Oriente.
Paulo Matias- Localização : Abrantes
Mota actual : KTM 300 EXC '12
Paulo Matias escreveu:Por este preço, tenho pena que o chassis da X não seja o mesmo da R, senão apenas trocava de marca mas mantinha-me no Oriente.
Chassis???????
Sérgio CRF escreveu:Paulo Matias escreveu:Por este preço, tenho pena que o chassis da X não seja o mesmo da R, senão apenas trocava de marca mas mantinha-me no Oriente.
Chassis???????
Tinha a ideia que era sempre o mesmo chassi em alumínio para os dois modelos
Scarz escreveu:Sérgio CRF escreveu:Paulo Matias escreveu:Por este preço, tenho pena que o chassis da X não seja o mesmo da R, senão apenas trocava de marca mas mantinha-me no Oriente.
Chassis???????
Tinha a ideia que era sempre o mesmo chassi em alumínio para os dois modelos
E é!!!!!!